domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Nutre teu amor pela Mãe Terra"

Reverenciar Gaia não requer nenhuma fé, a simples consciência das manifestações da natureza que ocorrem a nossa volta, já é o bastante para absorvermos sua energia. Nos conectarmos com Gaia é mais simples ainda:

Caminhe descalços na terra, areia ou grama, a sensação é deliciosa. Em uma praça ou jardim, feche os olhos e tente identificar o cheiro das flores.

Coma seu alimento de cada dia consciente que tudo é presente de nossa Mãe Terra. Abrace um bebê e admire conscientemente o milagre da vida.

Sente-se na grama e observe as formigas trabalhadeiras em seu diário trabalho de sobrevivência. Coloque os pés descalços na terra e brinque de árvore, enraizando-se e sugando a seiva da Terra. Você mesma pode inventar seu ritual, desde que esteja em contato com a Natureza, tudo é válido."




Esta página tem o objetivo de reverenciar a Mãe Terra e todas as energias que nela habitam, através de imagens. Elas nos permitem, através da sua beleza e do seu colorido, sentir a emoção e a vibração por tudo aquilo que, inúmeras vezes, no nosso dia a dia, nos passa despercebido.

E a nossa reverência vai além... é acompanhada de um pedido de reflexão, para que possamos sentir em que nível está o respeito, a honra e o amor que estamos direcionando para a nossa amada Mãe.

Um beijo carinhoso




Palavras de: Rosane Volpatto
Imagem de: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário