terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Para expressar a perfeição

“Como um Mensageiro dessa Verdade, EU SOU divulgando Afirmações da Verdade, que positivamente
produzirão resultados, se forem mantidas e usadas sem esmorecimento”.

PARA EXPRESSAR A PERFEIÇÃO

EU SOU a Poderosa energia eletrônica fluindo, carregando e renovando cada
célula de minha mente e de meu corpo neste mesmo instante.

EU SOU a Mente Pura de Deus.

EU SOU a Suprema Autoridade – Deus em Ação.

EU SOU a Ascensão na Luz.

EU SOU a plena libertação do Amor Divino em ação.

EU SOU esta Luz Pura em ação exatamente aqui. (Visualizai isto através do
corpo agora)

EU SOU minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante.

A Presença EU SOU me veste com a minha Eterna, Transcendente Roupa de
Luz.

EU SOU a Presença do Perdão na mente e no coração de cada um dos filhos
de Deus.

EU SOU sempre o Majestoso Poder de Puro Amor que transcende todo
conceito humano e que abre a porta para a Luz que está dentro de Seu coração.



Mensagem de: St Germain
Do livro Discursos de St Germain

Imagens: google.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário