sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Você é Luz

Pelos Caminhos da Vida. Sozinhos, somos estrelas que cintilam... Juntos, compomos o corpo de luz deste Planeta. Trazemos na memória o amor e as conquistas de nossas caminhadas...

Porque temer?

É chegada a hora de "Ouvir" as nossas vibrações pessoais... Cada um... ouça o seu som! Sinta sua Luz! Perceba a verdade que habita seu coração.

Sinta o seu próposito ao longo das eras... Aquiete-se! "Ouça" as estrelas... O universo está aí... Bem dentro de você! Cada astro, cada estrela, cada lua, cada sol... tem seu lugar. Há mais vida, há mais organização do que suspeitamos...

É hora de mostrar ao mundo a sua luz. De fazer vibrar o seu som... É hora de contribuir para o plano maior! Por um mundo melhor... Rituais de passagens são movimentos de renovação e de silenciosas transformações. Deixe-se levar por seu coração.

Ele sabe o caminho... Deixe a luz penetrar... Inspire a força que vem do cosmos, erga a cabeça e caminhe, guiado pela verdade. Seja pleno, feliz, pois você é... "Filho amado de Deus". Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra!


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar
os devidos créditos.

Fonte da imagem:
http://www.google.com.br
Extraído de:anamgs.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário