quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O corpo fala

Na lista a seguir, você encontra o tipo de doença, sua causa possível e um pensamento padrão positivo para você vibrar em voz alta, o máximo de vezes que puder ao dia. Ele a ajudará a atrair a cura.

Está na seguinte ordem:

- DOENÇA
- Causa
- CURA (pensamentos- padrões positivos)

O Corpo fala:



Abscessos

A pessoa se sente ferida: menosprezo, vingança
Eu não deixo meus pensamentos acelerarem, estou em paz.

Acidentes

Rebelião contra autoridades: crença em violência, raiva.
Paz e segurança. Eu amo e aceito tudo na vida.

Acne

Não se aceitar, desamor de si.
Eu me amo, eu me aceito onde estou agora.Eu sou maravilhoso.

Adenóides

Atritos familiares, discussões, criança se sente mal querida.
A criança é querida e bem vinda.

Alcoolismo

Sentimentos de futilidade, inadequação, culpa e auto-rejeição.
Eu relaxo o passado.Eu tenho valor.Eu me amo e me aceito agora.

Alergias

A quem você é alérgico? Falso ego e sensibilidade.
Eu estou em paz, o mundo é seguro e amigo.

Amidalite

Emoções reprimidas e medo; raiva reprimida.
Nada impede o bom de mim. Eu permito a liberdade de expressão das idéias divinas, que fluem e ganham significado em mim.

Anemia

Falta de prazer; desinteresse da vida.
Meu mundo é cheio de alegria e estou interessado em tudo.

Apendicite

Medo, medo da vida, bloqueio do fluxo das sensações.
Alegria, eu relaxo e deixo as minhas sensações fluírem.

Arteriosclerose

Resistência, tensão, abertura mental estreita.
Eu estou completamente aberto para a vida e a alegria. A vida é bela.

Artrite

Amargura, ressentimento, crítica, sentimentos de desamor.
Amor e perdão. Eu deixo os outros serem eles mesmos e eu sou livre.

Asma

Supersensibilidade, amor sufocado; supressão do choro, sentimentos sufocados.
Eu sou livre. Eu me encarrego da minha própria vida. Eu posso expressar meus sentimentos como eles são.

Ataques

Congestão, golpes, rejeição da vida, auto violência, resistência extrema.
Eu aceito a vida passada, presente e futura,vida e alegria.

Bexiga

(problemas da) Ansiedade: resistência a novas idéias.
Eu abandono o passado, despreocupo-me do futuro.
Eu aceito o que é novo agora.

Boca(problemas da)

Incapacidade de engolir idéias; fixação de opiniões e mente fechada.
Eu dou boas vindas às idéias e conceitos novos.

Bronquite

Ambiente familiar inflamado Paz.
Ninguém consegue irritar-me.

Bursite

Raiva reprimida, vontade de bater em alguém.
Eu relaxo a raiva de maneira que ela não me cause mal.
O amor relaxa e descansa.

Cãibras

Tensão,segurar-se, oprimir-se.
Eu relaxo e deixo a vida fluir.

Câncer

Profundos segredos ou aflições corroendo o eu; retenção longa dos ressentimentos, ferimento profundo.
Não existem segredos. Eu deixo que o passado se vá. meu presente será preenchido com alegria.

Catarata

Futuro pouco claro; inabilidade de ver à frente.
Eu sou livre, ávida eterna é cheia de alegria.

Ciática

Medo do dinheiro e do futuro.
Eu me movimento no melhor de tudo. Meu bem esta em todo o lugar e estou seguro.

Cisto

Crescimento falso, fomentação de choque, machucados emocionais.
Eu dissolvo velhas raivas. Nada pode ferir-me.

Coceira

Desejos insatisfeitos, remorso, punição e culpa.
Tudo que eu precisar estará sempre aqui. Eu aceito tudo de bom sem sentimento de culpa.

Colesterol(excesso de)

Entupimento dos canais de prazer; medo de aceitar o prazer.
O prazer é norma, meus canais estão largamente abertos, eu amo a vida.

Colite

Pais superexcitados; opressão, menosprezo; necessidade de afeto.
Eu sou livre-pensador. Eu estou em paz na minha mente.

Contensão, machucaduras, esgotamento

Pequenos impactos da vida.
Não existe razão para eu bater na vida. Estou agindo com amor.

Coração (problemas do)

Problemas emocionais sérios, longamente suportados; falta de prazer, rejeição da vida, crença nas pressões e no esforço.
Alegria, alegria, alegria. Amor e paz. Eu prazerosamente aceito tudo da vida.

Corcunda

Raiva atrás de você; ressentimento conservado.
Eu vejo o passado com alegria. Ninguém jamais me fez mal.

Costas (problemas das)

Superior – falta de amparo emocional, retenção em pensamento do amor passado.
Inferior- falta de amparo econômico, medo do dinheiro.
A vida por si me suporta; eu confio no universo, eu divinamente dou amor e confiança.

Crescimento

Nutrir ferimentos emocionais; falso censo de valores e orgulho Perdão.
Eu amo a mim mesmo e não irei fazer-me mal.

Dedos

Superexagerar nos detalhes da vida (unhas - super-analisar).
Eu relaxo consciente de que a sabedoria da vida cuida de todos os detalhes.

Defeitos de nascença

Necessidade reencarnatória, você pediu para vir assim.
Não se sinta culpado, você e seus pais têm algo a aprender.

Dentes

Sustentar longas indecisões; incapacidade de derrubar idéias por análise ou decisão.
Eu faço minhas decisões baseadas nos princípios da verdade e fico seguro com o resultado.

Deslizamento de disco

Indecisão. Não se sentir emocionalmente amparado pelos outros.
Eu sou corajoso e independente. Eu sou amparado pela vida.

Desmaios

Medo; não poder conviver; ou enfrentar, apagar-se de tudo.
Eu tenho poder, força e conhecimento para lidar com tudo na vida.

Diabete

Profundo sentimento de mágoa, falta de açúcar na vida.
Eu permito que a vida seja gostosa. Eu deixo o passado ser apenas passado. Eu aceito que a alegria e o prezar sejam as bases da minha vida.

Doenças venéreas

Culpa sexual; crença de que os órgãos genitais são pecaminosos e sujos, necessidade de punição. Eu amorosa e prazerosamente aceito minha sexualidade e sua expressão. Não há culpa nem punição.

Dor

Congestão, bloqueio, crença em barreiras, punição e culpa.
Eu descanso minha necessidade de punição.

Dor de cabeça

Tensão, revolta, contrariedades emocionais, sentimentos feridos.
Paz, amor, alegria, relaxamento. No meu mundo está tudo bem.

Dor de ouvido

Raiva; não querer ouvir. Eu ouço com amor e prazer.
Sempre escuto o bom de tudo.

Eczema

Supersensibilidade, individualidade machucada, personalidade ferida.
Eu sou seguro, ninguém ameaça minha individualidade.

Edema

O que ou quem não está deixando você sair?
Não me permito ficar preso no passado. Eu sou seguro e livre.

Enjôo de carro

Medo- dependência, sentimento de ser pego em armadilhas.
Eu ando facilmente no tempo e no espaço. Não existe o medo.

Enjôo do mar

Medo- medo da morte. A vida continua, não existe a morte, somente mudanças.
Entorpecimento. Reter amor e consideração. Eu respondo à vida, reparto meus sentimentos e meu amor. Eu sinto...eu sinto...

Envelhecimento

Crença social, velhos pensamentos.
Eu me amo e me aceito em todas as idades, cada idade é perfeita. Eu sou espírito. Eu sou eterno.

Enxaqueca

Resistência ao fluir da vida; medos sexuais, desperdícios emocionais.
Eu descanso no fluxo da vida e deixo-a fluir através de mim com facilidade.

Epilepsia

Rejeição a vida, sensação de perseguição, violência contra si.
Eu amo a mim mesmo e a tudo na vida. A vida é uma eterna alegria.

Esclerose múltipla

Dureza mental, coração endurecido, vontade de ferro, inflexibilidade.
Eu não tento me controlar. Eu me solto com alegria na vida.

Espinhas

Crença na feiúra, culpa, ódio de si. Eu não propago pensamentos feios, não há culpa.
Eu amo todo o meu corpo.

Estômago (problemas do)

Incapacidade de assimilar idéias, medo de novas idéias.
Eu assimilo novas idéias facilmente, a vida concorda comigo.

Excesso de peso

Insegurança- auto-rejeição; procura de amor; proteção do corpo; medo de perda, sufocar sentimentos.
Eu me aceito e me amo como eu sou. Eu sou sempre seguro no alimento espiritual.

Face (doenças da)

Representa individualidade, reconhecimento.
Eu reconheço meus próprios e verdadeiros valores. Minha individualidade está segura.

Fadiga

Resistência, aborrecimento, falta de amor pelo que faz.
Estou entusiasmado com a vida e cheio de energia.

Febre

Queimar-se com alguém ou algo; raiva.
Eu sou a calma, expressão do amor e da paz.

Febre do feno

Congestão emocional; confusão nas crenças e medo do moralismo.
Eu nego qualquer crença em moralismo. Eu sou uno em tudo na vida.

Gagueira

Insegurança; falta de auto-expressão.
Eu me permito falar por mim mesmo. Eu sou seguro da minha própria expressão. Eu comunico com amor.

Garganta

É a avenida de expressão.
Repressão de raiva; ferimentos emocionais engolidos. Eu me expresso livremente com alegria. Ninguém pode ferir-me pois estou em paz.

Gastrite (dores de gases)

Reter as idéias indigestas: sufocar o ar por medo.
Eu relaxo e deixo a vida fluir facilmente através de mim.

Gengiva (problema da)

Inabilidade de levar avante as decisões uma vez que sejam tomadas.
Eu sou uma pessoa decidida. Eu me deixo ir pela vida.

Glândulas (problemas de)

Desequilíbrio; falta de ordem; distribuição insuficiente.
Eu estou em equilíbrio total. Meus sistemas estão em ordem.

Glaucoma

Pressão emocional por sustentar, por longo tempo, sentimentos feridos.
Ninguém pode jamais me ferir.Eu vejo com amor e ternura.

Gota

Impaciência, raiva, dominação.
Eu deixo o ego e sentimentos de superioridade irem-se. Eu deixo os outros serem o que são.

Gripe

Resposta à negatividade e crenças em geral; medo e crença em estatísticas.
Eu não governado por crenças de grupos ou preconceitos. Eu sou livre de todas as congestões e influências.

Hemorroidas

Larga pressão, tensão, medo, medo de deixar acontecer.
Eu descanso todo o peso e as cargas e vivo na alegria do presente.

Hepatite

Medo, raiva, ser odiado .O fígado é o local da raiva e emoções primitivas.
Eu deixo ir agora tudo o que não preciso mais . Minha consciência está limpa e meus pensamentos são frescos, novos e cheios de vida.

Hérnia

Carga, resistência mental, auto punição; raiva expressões criativas incorretas.
Minha vida é calma e harmoniosa . Eu me amo com ternura.

Herpes

Prolongada suspensão nervosa.
Eu estou descansado de todos os meus pensamentos e de todas minhas atividades. Que a paz esteja comigo e não o medo.

Hipoglicemia

Desequilíbrio no sistema.
A aceitação do prazer equilibra o meu sistema.

Icterícia

Prejuízo, crenças descoloridas.
Eu sinto tolerância,compaixão e amor por todos.

Impotência

Pressão sexual, então, culpa; crenças sociais, rancor contra um antigo parceiro.
Poder. Eu permito que todo o poder dos meus princípios sexuais opere com facilidade e prazer.

Inchaços, verrugas, manchas

Auto-rejeição, medo, falta de amor.
Eu só adiciono amor em mim. Nada terá mais poder em mim.

Indigestão

Medo, ansiedade, pavor.
Eu recebo o novo e facilmente o assimilo.

Infecções

Irritação, raiva , chateação.
Nada tem o poder de irritar-me,eu sou pacífico e harmonioso.

Insanidade

Escapismo, recolhimento, violenta separação da vida; ressentimentos familiares.
Minha mente sabe sua verdadeira identidade e eu sou o ponto criativo da expressão divina.

Insônia

Tensão, culpa e medo.
Eu descanso do dia e mergulho em um sono perfeito, pacífico, sabendo que o amanhã cuidará de mim.

Laringite

Medo de verbalizar opiniões; ressentimento da autoridade; raiva.
Eu posso falar por mim. Eu me expresso livremente.

Mãos

A habilidade de segurar e deixar as idéias escaparem; medo de novas idéias.
Eu lido com todas as idéias com amor e facilidade.

Mau hálito

Atitudes podres, pensamentos estúpidos.
Eu falo com amor. Eu expiro somente o que é bom.

Menopausa (problemas de)

Medo de não ser mais querido; auto-rejeição , medo do envelhecimento.
Eu sou equilibrado em todos os ciclos de mudança e abençôo meu corpo com amor.

Nervos– nervosismo

Comunicação; luta, pressa, medo, ansiedade , pensamentos confusos.
Estou na interminável jornada pela eternidade.Que a paz esteja conosco. Não existe nenhum lugar para qual devamos apressar-nos.

Olhos (problemas dos)

Não gostar do que vê na sua vida; medo do futuro, não ver a verdade.
Eu vejo com olhos amorosos. Eu gosto do que vejo, eu vejo, eu vejo claramente, eu vejo a verdade.

Ombros (problemas dos)

Rebelião contra a autoridade (os ossos são a estrutura do universo)
Eu estou em paz com a autoridade. Em meu mundo eu sou minha própria autoridade.

Paralisia

Medo, escapismo, resistência, choque.
Eu sou uno com a vida. Eu bendigo minhas experiências.

Pele (problemas da)

Sentir-se ameaçado na individualidade, falta de segurança, impaciência,assadura; maneira do bebê ganhar atenção.
Eu aceito minha individualidade.Eu sou emocionalmente seguro.Eu ganho atenção de maneira positiva.

Pernas

Medo do futuro (as pernas carregam você para o frente)
Eu me movo com confiança e alegria.

Pés (problema dos)

Medo do futuro Eu paro na verdade.
Eu vou adiante com prazer;eu tenho compreensão espiritual.

Pescoço

Inflexibilidade, recusa em ver os outros lados da questão; teimosia
Eu sou flexível.Eu aceito outros pontos de vista.

Pneumonia

Desespero, cansaço da vida,preocupações emocionais, distúrbios internos.
Eu recebo livremente idéias divinas, impregnadas com o hálito da vida.

Pressão sanguínea

Alta: manter por longo tempo problemas insolúveis.
Baixa: depressão, mágoa, derrotismo, raiva.
Alta- eu sou alegria e deixo o passado dissolver-se
Baixa-eu vivo com muito mais alegria agora.A vida é alegria.

Próstata (problemas da)

Desistência, derrotismo, sensualidade excessiva com sentimento de culpa; crença na velhice.
Eu aceito minha masculinidade. Eu sou eternamente poderoso. Sexo é prazer.

Psoríase (descamamento da pele)

Insegurança emocional. Eu sou pacífico e seguro .
Eu estou em paz com tudo na vida.

Pulmões

Medo de receber e dar-se a vida.
A respiração da vida flui facilmente através de mim.
Quadris (problemas dos)
Medo de ir avante em decisões importantes.
Eu sigo adiante com alegria. Amparado e sustentado pelo poder da vida.

Queimaduras

Raiva: queimar-se com os outros.
As pessoas não têm poder contra mim.Eu tenho paz no meu ambiente.

Raquitismo

Desequilíbrio emocional; falta de amor e segurança.
Eu sou seguro e nutrido pelo amor do universo.

Resfriados

Confusão, desordem,pequenos machucados;família e crenças estereotipadas.
Eu sou um livre-pensador. Eu estou em paz com minha mente.

Retenção de líquido

O que é que você tem medo de perder?
Eu descanso com alegria e espontaneidade.

Reumatismo

Falta de amor; ressentimento; amargura crônica, vingança.
Eu tenho compaixão com os outros e comigo, eu aceito sentimentos prazerosamente.

Rins (problemas dos)

Crítica, sensibilidade, desapontamento.
Eu vejo somente o bom em tudo.Ações corretas estão sendo tomadas e eu estou realizado.

Roer unhas

Separação dos pais; pedaço de si que se recalca.
Eu sou um indivíduo naturalmente criativo. Eu aceito e sou seguro em minha maturidade.

Sangue (problemas no)

Falta de alegria; falta de circulação das idéias; pensamentos estagnados.
Alegria. Com alegria as novas idéias circulam livremente.

Sinusite

Presença de pessoas que o irritam.
Ninguém tem o poder de irritar-me a menos que eu permita.Paz e harmonia.

Surdez

O que você não quer escutar?Rejeição, teimosia, isolamento.
Eu escuto Deus.Eu escuto o prazer e a vida.Eu sou parte da vida.

Tórax

cisto doloroso Supersedimentação de atitudes e propósitos na vida; superproteção.
Eu sou livre e permito liberdade a todos.

Tosse

Nervosismo, amolação, crítica.
Eu me expresso pacificamente. Eu falo com amor.

Tuberculose

Egoísmo, possessão; crueldade.
Eu não me sufoco na vida.Meus pensamentos desenvolvem-se sobre ótimas idéias. Todos os momentos da minha vida são cheios de sentido.

Tumor

Crescimento falso; ferimentos e choque emocionais alimentados. Descanso e perdão.
O amor dissolve os ferimentos.

Tumor no cérebro

Crenças incorretas computadas; teimosia , recusa em mudar os velhos padrões.
Tudo na vida é mudança. Meus padrões de crescimento são sempre novos.

Úlceras

Algo se corrói em você; ansiedade , medo , tensão, crença em pressões.
Nada pode irritar-me. Sou pacífico, calmo e feliz.

Urinar na cama

Medo dos pais (normalmente do pai).
Amor, compreensão e compaixão.

Urticária

Pequenos medos escondidos; exagero de pequenos problemas.
Estou em paz com as pequenas coisas da vida.

Vaginite

Culpa sexual; sentimento de perda de alguém ou algo amado.
As formas e as vias podem mudar, o amor nunca se perde. Todas as partes do meu corpo são bonitas.

Varizes

Negatividade,resistência; remoer emoções; sustentar um trabalho que você odeia; circulação antravada, atulhada de idéias; desencorajamento.
Eu me movimento e vivo com prazer. Eu amo a vida e circulo livremente.

Vesícula (pedras na)

Amargura; pensamentos dolorosos que você não encontra meios de evitar.
Jubilosamente deixo o passado ir-se. A vida é boa, eu sou bom.


Créditos: Luiz Gasparetto
Fonte: http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/p/linguagem-do-corpo.html
Tags: cura pelo pensamento, metafísica da saúde, linguagem do corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário