domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sozinha

Senti muita necessidade de escrever agora. Vim desabafar.

De uns tempos pra cá amadureci muito. Não vejo mais graça em ficar por ficar. Prefiro ficar sozinha. Curtir com as minhas amigas solteiras. Dançar, dançar e dançar. É isso que eu quero! ficar bem comigo mesma! fazer a unha pra mim, me vestir bem, me sentir bonita!

Tudo pra mim! Vou estudar, entrar na faculdade e estudar estudar! é isso que eu quero! Quero passar em um concurso público, juntar dinheiro e viajar. Não quero ninguém. Eu me quero! quero me amar! e quando eu estiver bem e feliz... estarei pronta pra conhecer outra pessoa. Uma pessoa que me complete, mas que eu não dependa dela para tomar minhas decisões! Não quero isso! Nasci sozinha, cresci sozinha. Ele vai ter que corcordar com as minhas atitudes.

Não concordou? tchau! Tudo vai acontecer naturalmente né?
Mas no momento quero me recuperar de tudo que passei. Eu vou ficar bem.


Ah! quanto a música, eu não estou tão revoltada. Só gosto de escuta-la, só isso.



Fonte: http://todaliberdade.blogspot.com/
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário