sábado, 26 de fevereiro de 2011

Limpeza da Aura

Temos muitas maneiras de limpar nossa Aura, uma delas é tendo boas intenções - Bons Pensamentos.

Outra maneira é mantendo os chakras abertos, desenvolvidos e girando no sentido horário...

Há diversos banhos para fazer isso acontecer, florais, posturas, meditação, limpezas com passes e Cura Prânica, etc.

A mais simples recebi em um trabalho no mês passado de um ser que se intitulava como O druida. Ele nos recomendou quando se sentissem com dores, mal estar diferentes, mascar e comer uma folha de Sálvia, também tomar o chá. Essa erva tem o poder de limpar nossa Aura é afastar as energias negativas de nosso campo Aurico.

Desde então tenho utilizado e noto que todo meu Ser se enche de novas energias, as dores esquisitas desaparecem, e fico envolto com um manto de Bem Estar, onde sinto renovada a minha disposição.


Obs.: Os banhos energéticos são muito utilizados para ajudar na limpeza de nossa aura e para atrair bons fluidos em situações específicas. Protegem contra forças negativas, nos auxiliam na abertura de nossos caminhos financeiros, amorosos, na nossa saúde, enfim nos trazem apenas benefícios.

O preparo de um banho energético é um ato mágico, um ritual que deve ser feito com concentração e sempre bons pensamentos.

Ilumine seu anjo de guarda, ore pela finalidade a qual você vai preparar seu banho e mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e prejudiciais ao seu objetivo. Antes dos banhos energéticos, sempre tome seu banho higiênico normalmente.

Os banhos devem ser jogados sempre do pescoço para baixo (exceto o banho de rosas brancas), de cócoras e na direção da rua. A temperatura da infusão deve estar sempre mais para fria do que para quente. Procure enxugar-se o menos possível para que permaneçam os bons fluidos conseguidos através das ervas, plantas, flores e demais componentes do seu banho.

As sobras do banho devem ser jogadas em água corrente para que a limpeza seja completa.



Fonte: http://coloniasespirituais.ning.com
Imagem: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário