quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inunde sua mente com idéias admiráveis

PARA INUNDAR A MENTE DE IDÉIAS ADMIRÁVEIS, ABUNDANTE
PODER E CAPACIDADE

EU SOU a Ressurreição e a Vida (3 vezes)
NOTA: Não podeis aquilatar a Força contida nesta afirmação. Não há limite para o que podeis, por meio dela, conseguir. Foi a Afirmação que JESUS mais empregou em suas mais difíceis provações.

EU SOU a plena compreensão e iluminação deste assunto que eu preciso saber e compreender.

EU SOU o Coração de Deus, e eu agora crio Idéias e Realizações que nunca antes foram produzidas.

Inteligência EU SOU, qualifico isto com tudo que for preciso.

EU SOU o Amor governante, a Sabedoria e o Poder com sua conseqüente Atividade Inteligente, que atua neste dia em cada coisa em que eu pense ou faça. Eu comando que esta Atividade Infinita perdure em todos os instantes, que ela seja a Guarda sustentadora ao meu redor para que eu me mova, fale e aja somente dentro da Ordem Divina.

NOTA: É recomendável fazer diariamente esta afirmação.

EU SOU esta Inspiração Pura.

EU SOU a Suprema Atividade Inteligente através de minha mente e coração.
EU SOU A Presença da Atividade Milagrosa em tudo o que desejo seja feito.




Mensagem de: St Germain
Do livro Discursos de St Germain
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário