Por mais que um texto meu pareça fluido ou que eu tenha “facilidade” em escrever, este é um ato solitário e de muita entrega. As palavras são temperamentais e, muitas vezes, arredias. Seduzi-las será sempre um desafio. Compartilhar um texto é um ato de generosidade, porque se compartilha, antes de tudo, uma nudez. E é essa honestidade que tantas vezes desanuvia o coração de alguém que descobriu que não está passando pela mesma situação sozinho. Compartilhar é uma forma de dar calor, de segurar a mão, de fazer um afago, de pedir colo. Por mais simples que seja um texto, ele sempre é fruto de muita leitura, estudo, autoconhecimento, conversa, observação e trabalho. Por isso, o autor merece respeito e consideração. Talvez algumas pessoas não saibam, mas textos são como filhos que a gente solta no mundo, mas todos eles têm uma certidão de nascimento, uma identidade, uma digital.E serão reconhecidos mesmo que desfigurados, porque têm DNA.
Marla de Queiroz

Todos os textos e mensagens deste blog, procuro mensionar o autor e se possível a fonte. São textos e mensagens que gostei, são palavras que me fizeram bem e quero compartilhar com as outras pessoas, apenas isso.
Se tiver algum texto ou mensagem, onde a citação do autor não estiver correta, ou qualquer outro erro, por favor entre em contato que eu faço a correção, ou se preferir a exclusão da postagem.

Obs. As imagens do blog são retiradas do google imagens, quando é possivel cito os créditos. Caso tenha alguma imagem sua sem os devidos créditos, entre em contato que eu faço a correção, sem problemas!
Um abraço!
Read more: http://ninhodasborboletas.blogspot.com/p/sobre-plagio.html