quinta-feira, 7 de junho de 2012

Graças à vida

Graças dou à vida por tudo aquilo que tenho. Uma família unida e querida. Tantos amigos e amigas sinceros. Uma saúde que me permite fazer o que gosto, sem limitações, nem medos.

Graças dou à vida por tudo que sou. Alma em evolução espírito em movimento, corpo e mente saudáveis.

Graças dou à vida. Por ter me dado sempre a companhia de tantas pessoas amadas que fazem a alegria dos meus dias e noites.

Graças dou à vida. Pelos meus cinco aguçados sentidos, mais ainda pelo sexto, que às vezes me deixa louca, quando sinto o coração saltar.

Graças dou à vida. Pelos ensinamentos que recebi de tantos mestres, pelos livros que sempre li, pelas músicas que ouvi, pelos passeios que fiz, pelos sonhos.

Graças dou à vida. Por ter me dado tanto. Por ainda aqui permanecer no tempo e espaço do Planeta Azul, cultivando amor no coração, solidariedade e justiça, paz na alma, e Fé.

Graças dou à vida. Por me desvelar novamente o Amor. Aquele que tanto desejei que estava tão perto e somente agora enxerguei e vi!

Graças dou à vida. Por ainda ter tempo de vivenciá-lo em toda a sua plenitude e beleza. Ele, que espero há tempos, agora chega, belo, triunfante em seu cavalo branco de sonhares e fantasias.

Me arrebatando pela cintura, me colocando em seu dorso e voando até onde a imaginação possa nos levar, pelos campos de centeio, por colunas de vento, nas margens do rio, gestando as mais singelas emoções que a nossa alma contém em profusão de idéias, na fusão dos corações.

Só posso dizer com certeza. Graças vos dou... Vida em expansão!





Por: Guida Linhares
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário