sexta-feira, 1 de junho de 2012

Para adquirir perfeição e beleza

"Através da Beleza e da Inteligência que EU SOU, ordeno-vos assumir Perfeita Beleza de forma em cada célula das quais meus corpos são formados; obedecerão às minhas ordens, convertendo-se em Radiante Beleza: Pensamento, Palavra, Sentimento e Forma. EU SOU o Fogo e a Beleza de vossos olhos levando essa Radiante Energia a todos os que me olharem."

Se desejais que vossas formas tornem-se mais simétricas passai vossas mãos por todo corpo, dos ombros até os pés, sentindo a Perfeição ou a simetria da forma que desejais. Através de vossas mãos fluirá a energia ou a qualidade do que desejais manifestar. Se praticardes isso com um sentimento profundo e verdadeiro, ficareis admirados dos resultados.

Asseguro-vos que isto fará com que, enquanto a pele tome a perfeição e simetria desejadas, esta se tome firme e elástica em todos os sentidos, porque estareis mandando a Energia da Presença EU SOU através destas células, obrigando-as a obedecer a seu comando. Eu vos digo que é uma das melhores maneiras, mais segura e perfeita, de conseguir a perfeição do corpo. Declaro-vos: qualquer um que pratique isto colocará o corpo na condição desejada.

Quando um indivíduo tem um abdome anormal - e qualquer coisa que seja incorreta é anormal - deve levantar sua mão esquerda com a palma para cima e mover sua mão direita sobre o abdome em um movimento de rotação, da esquerda para a direita. Cada vez que a mão passa sobre este, deve sentir profundamente a atividade absorvente.

Desprende-se através das mãos uma tremenda carga de energia que entra nas células encolhendo-as e reduzindo-as à condição normal. E vos asseguro que esta instrução não é uma fantasia, mas sim de um extraordinário sentido, que dará resultados esperados, sem dúvida alguma, se aplicada com persistência. O raciocínio é claro, deve ser: "A energia que flui através da mão direita é a Presença Toda Poderosa e Absorvente que consome todas as células desnecessárias, devolvendo o corpo à sua condição normal e perfeita".

Isto não só ajustará o tamanho anormal do abdome, como também, penetrará através da forma, carregando a atividade intestinal com um processo limpador e purificador que será de inestimável benefício. Aqueles que constataram ser preguiçosa a atividade desses órgãos observarão que estes se tomarão normais.

Ora, qualquer que seja o agente terapêutico que usem como, exercício, drogas ou qualquer outra coisa, têm muito pouco efeito, exceto a qualidade e o poder que lhes tenham dado conscientemente. Este tratamento na Presença EU SOU atua sobre células onde quer que estejam, nos ossos ou na carne. A mente externa sempre duvida da habilidade deste Eu Interno para manejar qualquer parte do corpo. Se Ele é capaz de manejar uma classe de células, pode manejar todas. Fazei com que o externo aceite todo o poder da Presença Interna e assim deixai-A expandir-se no uso de todas as coisas.



Mensagem de: St Germain
Do livro O Poder da Presença
“EU SOU” em ação e da chama Violeta

Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário