sábado, 30 de junho de 2012

Acredite que você pode voar!

Sonhe alto, não importa que os outros não consigam ver o que você vê. O sonhador voa alto, então é perfeitamente compreensível que ele veja coisas que os outros não vêem e locais onde quer chegar que outras pessoas nem sonham que existem. E às vezes só falta transpor uma montanha pra estar em um paraíso e se você se esforça e diz que vai atravessar a montanha, pode ser taxado de maluco.

Quando estiver lá do outro lado colhendo os frutos do seu esforço aqueles mesmos indivíduos que lhe condenavam e criticavam vão lhe admirar e dizer que sempre souberam que você conseguiria. O engraçado que na hora de ajudar a escalar, ninguém ajuda, mas depois de estar no topo vão ser inúmeras as pessoas que lhe pedirão para que jogue uma corda para ajudá-las a subir também.

Nestes casos guarde sempre aqueles que muitas vezes nunca conseguiram começar a escalada, mas deram as costas como apoio para lhe ajudar a subir, aqueles que, mesmo sem perspectiva de alcançar o topo, enxugaram seu suor para que você continuasse tentando e aqueles que acreditavam em você e, quando cansado e desmotivado, lhe traziam água para lhe refrescar e reanimar você.

E então, o que você vê do outro lado da montanha?



fonte: http://www.sejafeliz.net/
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário