quinta-feira, 4 de junho de 2015

Vale a pena mudar por alguém?

Eu sempre me pergunto isso.
Será que vale a pena você mudar seu jeito, pensamentos, atitudes e até seu modo de se vestir por alguém? Eu sempre fui a favor de agir com o coração, mas a racionalidade sempre está dentro da bolsa. Ainda não consegui formar uma ideia concreta e entender quanto à situação de alguém mudar seu eu porque alguém não aprovou.

Beleza, em um relacionamento é necessário sim cada um se moldar ao jeito do outro, aprender a lidar com as diferenças e JUNTOS

Prefiro aprender a gostar de alguém com tudo aquilo que ela trás junto de si. Seja defeitos, jeitos e pensamentos. Não acho justo impor mudança em alguém para que eu venha a gostar dela por conta daquilo. Eu acho que toparia mudar esse meu jeito insegura, deixar de ser mais fechada e conversar mais, mas mudar o que eu sou de verdade e aquilo que já se tornou minha essência não mudaria. buscar mudar aquilo que não torna o relacionamento saudável. Maneirar no ciúmes, na bagunça em casa, na insegurança e entre outros pontos que pode vir a causar problemas. Mas vale você mudar princípios e até seu visual, indo de contra com aquilo que você acha correto por causa de uma pessoa? Será que ela mudaria tanto por você?

Você não deve deixar de usar seu cabelo cacheado porque alguém o prefere liso, mudar seu estilo de roupa porque alguém não gostou. Mudar de religião, deixar de acreditar em algo porque alguém quer que você o faça. Acho que mudar por alguém só é válido quando a mudança faz bem à ambos.

As pessoas têm que gostar de nós como somos. Aceitar-nos com toda bagagem que trazemos dentro da gente. E em meio de tantas pessoas por aí, com certeza alguém vai gostar de ti do jeito que você é.

Fonte: http://comoumrefugio.blogspot.com.br/2013/01/vale-pena-mudar-por-alguem.html


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário