quarta-feira, 24 de junho de 2015

Despertar da Alma - Capítulo 4

Como Saber Tudo Sobre Qualquer coisa

A consciência da alma é como estar no topo de uma montanha comparado a estar num vale: a visão é incrível. Você pode ver muito mais do topo da montanha do que quando você estava no vale procurando um modo de ir para um local mais alto.

De modo semelhante, com a visão mais ampla, sua alma pode ver tudo o que está relacionado a qualquer situação ou desafio em sua vida. A um nível de alma, você tem uma compreensão da dinâmica de tudo o que afeta você.

O truque é bater nessa super consciência e obter os insights que o ajudarão a administrar melhor as situações em sua vida diária. Quando você se depara com um desafio ou uma decisão difícil, você não precisa olhar para nada além do que sua própria consciência de alma.

Aqui está como fazer essa conexão com seus recursos interiores. Tal como tocar um instrumento musical ou participar de uma corrida, o insight intuitivo é uma habilidade que melhora com a prática, e você pode começar usando isto agora mesmo.

Comece lembrando-se de que dentro de você está o grande recurso da consciência de alma. Ela sabe tudo sobre qualquer situação que você enfrenta e sabe como cada solução possível pode se desenvolver.

Você precisa dessa informação, e se você sentir alguma dúvida a respeito de seu ser interior poder ser esse "sabe tudo", eis aqui a chave: Pense como se fosse, e será.

Saiba que sua consciência de alma sabe. Você somente precisa querer abrir uma conexão e deixar a resposta surgir.

Se você tiver dificuldade de fazer isso por si mesmo, então tente um pouco de faz-de-conta (role-play). A palavra de origem grega sensitivo significa ‘da alma', que é exatamente o que você quer - informação de sua consciência de alma que tudo sabe.

Role-play: Saia da sua mentalidade atual e pense como se você fosse o maior sensitivo do mundo! Pense como se você estivesse a ponto de atuar perfeitamente, como o maior sensitivo do mundo sempre faz, e prediga corretamente a resposta para o problema que você está encarando. Sinta toda a certeza que um sensitivo sente, sabendo que, novamente, você está a ponto de propor a solução ideal.

Tente; funciona! E, quanto mais você tenta, melhor funciona.

Há uma solução graciosa, ideal para todo problema e sua alma sempre sabe a resposta. Isso é o que almas fazem para viver. Aqui, no próximo capítulo, está a Técnica de Conexão Interior, passo a passo.

Uma mensagem de Owen Waters


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário