quarta-feira, 24 de junho de 2015

Despertar da Alma - Capítulo 8

De Volta para o Futuro

Toda a noite, ao dormir, reforce sua realidade desejada com poder criativo adicional. Toda noite, lembre-se de que você está um dia mais perto da manifestação do resultado final daquilo que você visualizou.

Toda noite, em sua imaginação, veja seu futuro como um caminho que está à sua frente. Cada passo que você dá nessa linha de tempo sua consciência avança mais no futuro.

Comece a andar. Veja-se indo para o seu futuro e dirigindo-se para essa realidade desejada que você já criou. Quando chegar a ela, pare.

Em sua imaginação entre totalmente nessa realidade desejada, como se ela já existisse no agora. Afinal de contas, ela já existe no seu agora porque você viajou no tempo a fim de estar nela.

Mais uma vez, sintonize-se a esta nova realidade desejada e sinta como é estar nela. Explore a situação desejada e torne-a mais real vendo os eventos que refletem essa nova realidade. Agora que sua nova realidade é real, imagine o que você está fazendo que seja diferente comparado à antiga realidade.

Sinta a excitação de ter seu desejo realizado. Veja-se nesse papel e entre no clima. Entrar no clima cria realidades através do poder de sua imaginação.

Agora, é aqui onde nós adicionamos o golpe de misericórdia...

Uma mensagem de Owen Waters


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário