quarta-feira, 24 de junho de 2015

Despertar da Alma - Capítulo 7

Evitando a Armadilha do Tempo

Aqui está a principal razão por que as pessoas frequentemente falham em pôr em prática a Lei de Criação. Para ter êxito na criação de uma nova realidade, você tem que criar uma cena em que a realidade desejada se realiza. Você tem que estar na cena, vivenciando o resultado final.

Não funcionará se você for um observador externo olhando a cena. Você tem que ser o dono da cena, participar dela, e sentir como é estar nela participando dessa nova realidade. Se você enxergá-la como algo fora de você, você perderá a linha que a faz funcionar.

Digamos que você quer que sua realidade atual (chame-a de Realidade A) se torne uma nova realidade; chame-a de Realidade B. Assim, você já imaginou a Realidade B e fez surgir os sentimentos apropriados à excitação de ter a Realidade B materializada, mas, ao mesmo tempo, você sabe que Realidade A é a sua realidade atual.

É um conflito. Você supostamente está na Realidade B fazendo-a tão real quanto possível, enquanto que você sabe o tempo todo que a Realidade A é a sua realidade atual. Você está preso na Armadilha do Tempo.

Então, você está procurando por uma saída para resolver a contradição. O futuro parece separado do presente, mas para aceitar completamente a realidade desse ideal futuro, você precisa estar de acordo com ele.

O truque é imaginar que você é um viajante do tempo. Não é tão difícil; sua consciência de alma faz isso o tempo todo. A razão da sua consciência de alma saber como cada possível solução para um problema funcionaria é que ela percorre as potenciais linhas de tempo e vê o que aconteceria de fato. É por isso que experiências deja vu (nt: já ter visto antes) parecem tão reais. Parte de sua consciência realmente esteve lá antes - não viu somente; você já esteve nesse ponto do tempo. Sua alma é uma viajante do tempo e sua mente consciente também pode viajar no tempo. Esta habilidade já está embutida em sua consciência e está pronta para operar agora mesmo.

O fato é que quando você cria uma realidade nova, você cria um evento que existe no seu futuro, não no seu presente. Quando você está nessa cena testemunhando o resultado final de sua realidade desejada tornando-se realidade, você está operando, em sua imaginação, em algum ponto do futuro.

Como um viajante do tempo, você pode estar na cena no ponto relevante na sua linha de tempo futura, e então voltar ao seu ponto de tempo presente.

Todos os dias essa nova realidade planejada se aproximará mais. Todos os dias ela afetará mais a sua realidade atual, fazendo com que ela forme uma realidade que acomodará o evento desejado ou a condição para ele. É como um poderoso campo magnético que existe no seu futuro aproximando-se todos os dias. Quanto mais perto ele chega, mais sua situação muda para permitir a manifestação da realidade desejada.

Você pode acrescentar um reforço diário a esta nova realidade, sabendo que cada vez que você reforça, ela ganha poder e então se aproxima mais da manifestação bem sucedida.

Uma mensagem de Owen Waters


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário