quinta-feira, 11 de junho de 2015

Me aceitando

Chegar aos 30 é perceber que aos 20 eu dava tanta importância ao que hoje nem me lembro mais. Que o tempo faz bem e que toda ansiedade juvenil hoje me faz rir... se aos 20 eu era um livro de aventura romantica aos 30 sou verso e prosa. A poesia da maturidade me faz uma pessoa melhor. Sem julgamentos, sem filtro, minha bagagem hoje é leve. Só carrego o que é necessário para me fazer feliz.

Ainda me cansa conversas vazias e violência gratuita, falta de respeito com pessoas ou animais. Aprendi que minha vocação é ser mãe. O trabalho perdeu a liderança e não é mais minha prioridade. Meus meninos passaram na frente!!!! O tempo é escasso então é dedicado aos estudos e família.

Gratidão é o que sinto por ter uma família tão boa. Amigos queridos que entendem essa minha exclusão social com dedicação total a família e aceitam essa bipolar meio bossa Nova e Rock in roll do jeito que é.

Copiado do Facebook


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário