quarta-feira, 24 de junho de 2015

Despertar da Alma - Capítulo 9

O Amor é Magnético

O aspecto Sentimento do Criador preenche toda a Criação com Amor Divino. Este Sentimento original ou Amor Divino é a consciência que mantém toda a Criação reunida dentro de seu constante abraço.

Eleve sua mente, capte e traga esta maravilhosa energia magnética do amor universal para sua própria criação. O amor universal adiciona uma energia magnética à sua criação, o que conquistará duas coisas.

Primeira: você adiciona poder à sua criação, dando a ela uma maior influência sobre a realidade e mais potência para se manifestar com sucesso na sua vida.

Segunda: o Amor é uma força magnética de atração. Esta energia magnética atrai objetos e eventos para ela. Sua criação atrairá pessoas, eventos e quaisquer objetos necessários para ela. Quanto mais poder você dá à sua criação, mais rápido ela se manifestará fisicamente.

O Amor é a chave para adicionar energia magnética à sua criação. Focalize-se em preencher sua nova realidade com o seu amor. Agora, a fim de intensificar esse sentimento, utilize o poder da gratidão. A gratidão é um grande meio de sentir o fluxo do amor universal, então expresse gratidão por esta nova realidade e pelo que ela lhe traz.

Focalizar-se na mais alta frequência possível aumentará vertiginosamente sua capacidade de atrair amor e magnetismo. Para fazer isto, expresse gratidão ao Criador pela sua própria capacidade criativa de imaginação e pela vida. Sinta gratidão pela energia do Amor Divino que preenche o universo, trazendo vida para tudo na Criação e para todas as suas criações pessoais.

Agora viaje no tempo e volte ao seu tempo físico presente. Saiba que toda vez que você repetir este exercício, você aumentará a energia magnética dessa nova realidade e aproximará mais ainda a realização dela, até que um dia chegará a hora de ela se materializar na sua realidade física.

Este procedimento de se transferir no tempo e energizar um pensamento criativo é um hábito da sua consciência de alma. Ao passar a se sintonizar com sua consciência de alma, você verá que este procedimento virá naturalmente para você. Sua alma sabe como estar no agora em um ponto do tempo futuro.

A imaginação é a sua capacidade criativa. Use-a e crie uma vida realmente maravilhosa.

Uma mensagem de Owen Waters


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário