domingo, 28 de junho de 2015

Sistema de controle de energia

O que é um Sistema de Controle/Sistema de Energia

Os sistemas de controle estão presentes em muitas maneiras. Você na verdade tem o seu próprio sistema de controle / energia, por assim dizer, você costuma vir sobre a terra e ter suas experiências dentro de uma frequência dimensional mais baixa.

As partes mais baixas do seu Eu, descem a uma freqüência mais baixa, você precisa de sistema de controle / energia que lhe permita controlar a experiência e criar certas experiências que você escolheu .

Alguns sistemas de controle / energia são colocados por outros, eles podem interferir com o seu caminho escolhido ou apoiar o seu caminho escolhido.

Podemos chamar isso de controle ou sistemas de energia, as energias estão sendo direcionados de certa maneira para executar uma determinada ação, ou para evitar uma determinada ação.

Enquanto falamos sobre o seu próprio sistema de controle / energia, também gostaríamos de falar sobre o fato de você ter sido desligado de uma grande parte deste sistema por um longo tempo. Isto é representado de uma forma através da não recordação de sua realidade espiritual.

Não tudo isso foi feito por você porém, algo disso foi adicionado por outros.

Sim, você pode ver todo mundo como sendo um, mas, mesmo dentro desta unidade cada ser toma suas próprias decisões. O livre-arbítrio não seria necessário se houvesse apenas um ser.

Os primeiros seres que surgiram na Terra para experimentar a fisicalidade, tinham uma experiência consciente completa, do nível humano a todo o caminho para o seu nível de fonte, de tudo o que foi vivido na Terra e, desta forma eles poderiam guiar as suas experiências, criar experiências e fazer escolhas para alterar ou ajustar as suas experiências sobre a terra.

Uma vez mais os seres estavam tendo experiências sobre a terra, mais interação estava ocorrendo entre os seres. Quando mais seres estão juntos opiniões diferentes estão presentes e criar e experimentar torna-se influenciado por outros, você não pode evitar isso.

Imaginem um grande mar de águas, cada gota tem o livre arbítrio para se mover em qualquer direção. Alguns vão seguir o fluxo, outros vão contra o fluxo, como alguns irão contra o fluxo, as mudanças de fluxo.

Sem mencionar o fato de que também há outros seres em outros planetas com suas próprias experiências e escolhas.

Conforme o tempo passou algumas ações foram tomadas por alguns que colocaram os controles sobre as experiências sobre a terra, para ser claro, limitações foram colocadas sobre o que poderia ser experimentado sobre a terra.

Vocês são todos seres de energia, outros foram capazes de interferir com os sistemas de controle que você tinha , colocados dentro de sua própria energia.

Quando outros grupos colocaram um véu dentro de uma certa dimensão, muitos estavam sendo podados de sua experiência consciente integral. Você pode dizer que permitiu isso ou não. Neste momento, isso tornou-se irrelevante, uma vez que aconteceu e sim, alguns lutaram contra isso e falharam, assim como não toda pessoa concordou com este véu.

Assim como neste momento sobre a terra, muitos concordam com um lado da história, outros concordam com o outro lado da história e alguns estão no meio da história.

Muitos foram levados a uma certa experiência, assim como neste momento.

Eles foram informados de muitas histórias sobre o que isso poderia fazer por eles, como isso os faria avançar e permitir-lhes a experimentar ainda mais do que o que estava lá no momento.

No entanto, uma vez que um dos véus foi colocado, a decepção nasceu.

Muitos foram desconectados da sua consciência mais elevada e o sistema de controle, o véu, os impediu de voltar a se conectar com a sua consciência superior.

Alguns foram capazes de encontrar um caminho e estes ensinamentos foram apresentados nas escolas de mistérios. Muitos só aceitaram o véu e viveram sua vida de sobre a terra, vida após vida.

Como você pode ver ,o livre-arbítrio é algo que é permitido em qualquer nível, não é apenas no nível humano do seu ser, é em todos os níveis de seu ser, e essas partes superiores de seu ser, as peças do outro lado dos véus, têm trabalhado em conseguir se re-conectar novamente .

Você pode ver o resultado na grande mudança de pessoas despertando neste momento, comparado ao passado.

Neste momento vemos no entanto, uma semelhança entre a mudança antes e depois da mudança. Muitos estão caindo novamente pelas histórias sobre o avanço, experiências incríveis e muito mais. Desta forma, um novo sistema de controle está sendo criado através de muitos que despertaram.

Sim, nós sabemos, todos vocês estão vivendo através do coração, sem mencionar que naquele momento todos estavam vivendo o coração também. De fato,todo ser humano está de uma forma ou de outra vivendo através do coração, como as escolhas são feitas através do estado emocional junto com o pensamento, da forma como cada ser se sente no momento da escolha.

Ao pensar que você está vivendo mais do coração, então, uma outra pessoa é uma armadilha do ego, mas também uma armadilha do sistema de controle presente entre vocês.

Você vê, desta forma muitos sistemas de controle foram colocados na terra, mas também dentro de você.

Quem os colocou?

Isso é para você decidir, mas achar que todos eles foram colocados apenas por seu ser está fechando os olhos para a realidade que está presente em muitas dimensões e realidades.

Os sistemas de controle estão presentes, seja por sua própria escolha ou a escolha de outros, cabe a você determinar quais vão permanecer e quais se vão .

Neste momento, muitos sistemas de controle novos já estão sendo criados, o discernimento a respeito de quem e o que é a chave.

Os sistemas de controle vêm em muitos jeitos e formas diferentes, mas não importa o quê, eles geralmente estão lá para limitá-lo de alguma forma.

Mesmo o seu próprio sistema de controle pessoal que você usou para descer à terra o está limitando de alguma forma.

Neste momento, quando a conexão total interior está disponível à experiência para todos os seres humanos, se eles optarem por tê-la, sugerimos que esteja muito consciente de todos os controles que estarão ou estão impedindo você de chegar a este estado de consciência plena novamente.

Pois só a partir desta conexão total interior você pode criar e ter as experiências que você escolhe experimentar.

Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário