quarta-feira, 24 de junho de 2015

Despertar da Alma - Úlimo capítulo

Levando uma Vida Desperta

O despertar da alma introduz muitos atributos positivos em sua vida. A verdadeira felicidade pode ser sua, o bem-estar vibrante pode ser seu, e, o melhor de tudo, o profundo despertar espiritual pode ser seu.

A sua consciência de alma sabe exatamente como criar uma realidade nova. A parte de sua mente consciente, focalizada no exterior também pode. Quando você opera com sua consciência de alma sintonizando-se nela regularmente, você é capaz de criar novas realidades que sejam perfeitamente alinhadas com o seu propósito de vida.

Sintonize-se com sua alma e manifeste todos os sonhos que você carinhosamente tem em seu coração. Não se fixe numa vida que poderia ser. Você tem a capacidade de manifestar seu potencial de todas as formas. Você não mais estará limitado pelo condicionamento social desatualizado. Com a consciência de alma você agora pode eliminar quaisquer limitações que serão substituídas em você e atingir seu verdadeiro potencial.

Permita que sua perspectiva de vida se expanda. Torne-se ainda mais cônscio do quadro maior, do quadro global - o despertar espiritual da humanidade - e seja uma parte consciente dele.

Todos nós estamos conectados com a consciência global da humanidade. Quanto mais você desperta espiritualmente, mais você ajuda a direcionar a humanidade para o espiritual. O mundo todo está despertando para uma Nova Realidade e todos nós somos parte desse maravilhoso despertar.

Você está vivo nestes dias históricos de grande mudança e de grande oportunidade porque você planejou estar aqui agora. Ao nível da alma, você decidiu participar da grande Mudança que está acontecendo atualmente.

Não passe para a Nova Realidade passivamente, deixando que os outros a criem para você. Seja uma parte ativa na moldagem do novo mundo. Participe da criação dele. Seja uma pessoa inspirada e consciente em nível de alma e você inspirará os outros através de seu exemplo.

A Mudança pode trazer uma boa situação para o nosso mundo, ou ela pode trazer uma situação fantasticamente maravilhosa para o nosso mundo. Qual será? E por que não escolher a melhor?

Dentro de você repousa o poder de visualizar um futuro verdadeiramente maravilhoso para o planeta, para energizar essa visão e para participar da grande mudança de um modo altamente positivo e criativo.

Você pode fazer uma diferença, uma diferença muito grande.

Foi para isto que você veio para cá neste ponto da história. Focalizando-se na consciência superior e desenvolvendo sua natureza espiritual, você faz uma diferença que realmente vale. As futuras gerações honrarão a transformação conseguida por aqueles que reconheceram a importância da Mudança e com ela criaram uma nova realidade maravilhosa.

Desperte sua consciência de alma e participe do Despertar Espiritual da humanidade. Reúna-se a seus amigos e visualizem grandes coisas para suas próprias vidas e para o mundo de amanhã. Você tem o poder. A hora do destino de sua alma é agora.

Fale com seu amigo sobre este livro Despertar da Alma. Ele agradecerá sua consideração.

Melhor ainda, fale com todos os seus amigos e passe-lhes os segredos que os libertarão!

O endereço para baixar cópias deste e-book gratuito em inglês é: http://www.infinitebeing.com/free

Tenha uma vida inspirada!
Cortesia de Owen Waters, http://www.infinitebeing.com/
Fonte: http://www.infinitebeing.com/free/soul2.htm
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Fonte das Imagens: http://www.luzdegaia.net/ (nos textos do autor lá postados)
Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário