domingo, 7 de junho de 2015

O segredo do segredo

- O ensinamento básico é que você pode fazer a projeção que quiser mas tem que fazer a sua parte. Se quer um amor, tem que ter amor dentro de você, tem que compartilhar todas as qualidades que você quer encontrar em alguém. Independente dos seus traumas emocionais passados, tem que estar presente no hoje e ativar o amor que está no seu coração. Afinal, as energias iguais se atraem e você não quer atrair solidão , tristeza e desesperança.

- Se quer emagrecer, faça a projeção mas inicie uma dieta, faça exercícios, mantenha o foco , a fé absoluta. A projeção vai te ajudar a encontrar a dieta certa, a academia ou os amigos que podem te ajudar nos exercícios, a forma de pagar tudo isso, uma forma só sua de emagrecer sem efeitos negativos.

Tudo no universo é energia mas a materialização está na Terra e na Terra estamos nós que somos os realizadores desta materialização. Vocês sabem porque rezamos e pedimos ao mais alto um desejo? Sabem como Eles fazem este desejo se realizar? Eles, os Mestres, Deuses, o Divino, o que você entenda, necessitam da energia boa que geramos com nossas orações. Esta é a matéria prima com a qual trabalham. Por isso, se não rezamos, não pedimos, não projetamos (é tudo a mesma coisa). O Eu Superior ou Divindade ou Deus não tem com o que trabalhar para nos conceder o que queremos.

- O que temos que aprender - e estamos fazendo isto aqui neste mundo maravilhoso - é dirigir nossos pensamentos (energias) para o que queremos co-criar. Se não assumirmos nosso poder mental, espiritual, ficamos a mercê do carma - pois as Leis Universais agem.

- Já estamos todos deste grupo num patamar onde entendemos que o Mais Alto, Deus, Mestres são puro Amor e Luz, que não estamos na Terra para ser castigados (não existe merecimento ou não merecimento). Estamos apenas para AMAR. E AMAR é se esforçãr para dominar os maus pensamentos que geram más ações: falta de auto estima, desânimo, falta de perdão, falta de paciência, em resumo - falta de fé e amor.

Sempre digo que o maior ensinamento que vou levar desta vida é que sou filha de Deus - acredite se quiser - existem ainda aqueles que não são e estão encarnados. Mas a Luz sempre vence a Sombra. Somos muitos - vejam quantas pessoas no mundo tem interesses elevados.

Não temos o direito de duvidar, de desistir - somos a elite do Bem. Então mãos a obra ! Projetar e Confiar! Sempre que se sentir desanimado diga a si mesmo : Eu entrego, eu aceito, eu confio, eu agradeço!

Muita Luz a todos!

Recebido via Facebook


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário