sexta-feira, 25 de março de 2011

● A Formiga e o Homem

Vejam agora a sua própria conexão com o espírito. Para manter seu próprio poder enquanto vocês vivem ainda na biologia, é preciso reforçar a conexão com o seu próprio Eu Superior.

O seu Eu Superior está sempre com vocês e nunca os deixou. Seu próprio espírito ou Eu Superior cobre simultaneamente numerosas dimensões. A vocês pareceria que o Eu Superior é muito grande para caber na bolha de biologia que vocês chamam de corpo.

Olhem para o chão e vejam a pequena formiga que anda sem parar à procura da comida. O tamanho físico e as qualidades da formiga fazem com que ela não seja capaz de ver o conjunto da situação. Pelo seu tamanho físico ela sempre vê uma pedrinha na estrada e pensa que é uma montanha inacessível. Imaginem agora que vocês são o Eu Superior da formiga. Do ponto de vista da formiga vocês são tão grandes que ela não pode nem mesmo ver vocês.

Para ela vocês estão em toda parte e são tudo. Vocês observam a formiga ir em direção à migalha de comida que está do outro lado da pedra. Para ajudar esta parte de vocês que é a formiga, vocês podem mesmo gritar "Vire à direita!

Evidentemente a formiga não pode escutar suas palavras e continua na direção errada. Do nosso ponto de vista esta história é similar à história de sua própria conexão com o seu Eu Superior. Já que vocês são grandes demais para entrar na massa da biologia vocês concordaram em deixar a maior parte de vocês num outro lugar durante o Jogo. De outra forma o Jogo seria fácil demais.




Fonte: http://www.lightworker.com/beacons/comm-pt.shtml
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário