segunda-feira, 5 de março de 2012

Deus não te coloca em enrascadas

Ás vezes, queremos tanto uma coisa que ficamos cegos. E ficamos loucos quando não a obtemos. Questionamos os porquês, dizemos ao vento: "mas eu quero, eu quero, eu quero", de modo obcecado e irracional, sem nem ao menos parar para pensar se isso é realmente o melhor para nossas vidas.

Mas, não é assim que Deus trabalha. Ele jamais irá te colocar em um lugar ou te dar algo que não seja destinado para você, que não vá lhe trazer a alegria e a realização que você tanto busca.

Entenda: Deus não te coloca em enrascadas! Ele sempre vai tirar do seu caminho coisas ou pessoas que irão trazer malefícios, mesmo que você pense que trarão o contrário. Certas coisas ou pessoas que você acha que são exatamente o que você busca podem somente trazer tristezas, decepções, exaustão física e emocional.

Deus não vai te dar algo que, aos seus olhos parecer ser excelente mas que, a longo prazo, vai tirar a sua saúde, o seu equilíbrio, a sua convivência familiar e a sua felicidade.

Relaxe... Deus sabe o que faz. E ele quer o melhor para você.

Sendo assim, da próxima vez que você não conseguir algo, pense que Deus pode tê-lo tirado de uma grande enrascada e então, pense no que você ganhou, não no que você perdeu.



Fonte: http://receitinhaspararecemcasadas.blogspot.com/
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário