quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sinta-se útil ...

Nossa, você percebeu como o tempo fluiu rapidamente, como ele escoa. Ou é só impressão minha?

Tudo bem, o que importa que pra mim esse tempo esteja sendo ótimo. E pra você , quais são os resultados?

Quais os seus planos que ainda faltam realizar este ano? Já tem algum arquitetado ou ainda vai pensar. Não tem alguma coisa aí dentro de você tentando te dizer algo? Uma voz querendo te chamar atenção para alguma situação, talvez uma visita a alguém, ir almoçar num lugar diferente. Você não sente isso às vezes? Como você age em relação a essa sua voz interior? Dá lhe ouvidos ou apenas fica pensando que é fruto da sua imaginação.

Olha , isso é interpretado por muitas pessoas como intuição. Então por que não segui-la? Dar a ela a oportunidade de manifestar-se claramente e indicar o caminho. Experimente! Escute pelo menos uma vez!

Muitas vezes fazemos perguntas, a nós mesmos, como: Quanto eu sou útil. Aliás, o senso de utilidade é uma das grandes realizações do ser humano. Comigo não é diferente.

Como agora. Eu tenho muitas curiosidades sobre o Bom Dia HOJE e me pergunto: o que ele tem trazido de bom para as pessoas, O que ele traz de bom para você principalmente?

Aliás, você tem conseguido ler todos os dias ou esporadicamente? Ele está somando ou apenas mais um lixo eletrônico que enche sua caixa postal?

Sabe por que pergunto isso? Quero saber se este “Trabalho” que faço com tanto prazer está sendo útil para alguém. Às vezes fico imaginando, o que acontece com cada pessoa que lê o Bom Dia HOJE. Será que ela guarda-o, para um dia talvez voltar a lê-lo. Apaga a mensagem depois de lida, reencaminha para outros amigos. Reflete e procura praticar as mensagens.

Bem, se você quiser compartilhar isso comigo, eu ficarei muito feliz, em conhecer um pouco da sua opinião.

Quero deixar um ultimo recado para você hoje: Sucesso e felicidade não são metas distantes de serem capturadas e mantidas. Acontecem acidentalmente enquanto você está se realizando.

Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE !

Sigmar Sabin


Fonte: Sigmar Sabin -
Professor e Aprendiz da vida -
http://www.classivendas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário