quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mantenha-se sempre próximo da presença Eu Sou

Quando pensas na expressão "EU SOU", significa que já sabes que tens Deus em Ação expressando-se em sua vida. Não permitas que as falsas avaliações e expressões continuem a te governar e limitar..

Rememoras constantemente o "EU SOU", por conseguinte, Sou Deus em Ação "EU SOU"; "EU SOU" Vida, Fartura, Verdade, manifestadas já.

Assim relembrando esta Presença Invencível, manténs a porta aberta para que ELE (a Presença "EU SOU") teça em tua manifestação exterior toda a sua perfeição. Não creias que podes continuar tomando decisões erradas, que de alguma forma irão dar certo, e que irás manifestar coisas boas, porque é impossível que isto ocorra..

Procuras não te afastar do uso constante dessa Presença Grande e Gloriosa que és!



Mensagem de: St Germain
Do livro O Poder da Presença “EU SOU”
Em Ação e da Chama Violeta

Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário