domingo, 27 de maio de 2012

A mente do mundo se torna consciente

A mente do mundo se torna consciente de sua totalidade. A Mente do Mundo Consciente de si Torna SUA totalidade


Em 2012 vamos começar a perceber que o Oriente eo Ocidente estão combinando valores, talentos e formas de perceber, e que o equador é apenas uma linha imaginária que separa nada. Em 2012 Vamos começar uma perceber Que o Oriente e o Ocidente estao combinando Valores, talentos e Formas de perceber, e Que o equador e apenas UMA Linha Imaginária Que separa nada. Em outras palavras, "Pare de pensar o seu hemisfério é o único!"

É inverno no hemisfério norte e verão no hemisfério sul, mas é janeiro em todos os lugares. Em outras Palavras", Pare de Pensar o Seu Hemisferio É O Único!" Inverno e não Hemisferio Norte e Verão não Hemisferio Sul, Mas é janeiro em de todos os Lugares. É agora em toda parte, não importa o fuso horário. E agora em toda parte, não importa o fuso horário. Cada pessoa tem uma percepção única de seu mundo, e combinado, nossas percepções coletivas tornar o mundo: pelo nosso mundo.

CADA UMA TEM Pessoa Única Percepção de Seu Mundo, e Combinado, NOSSAS Percepções coletivas tornar o Mundo: Pelo Nosso Mundo.



Por Penney Peirce

Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário