Vamos aplicar os princípios da sensibilidade e da frequência a algumas áreas importantes da vida. A primeira delas é a dos relacionamentos, pois parece que tudo o que fazemos - até a meditação - se baseia na relação. Além da relação com pessoas animais, temos relação com tudo: com nosso dinheiro, nosso carro, nosso corpo e com o Divino.
Ter relacionamentos pessoais maravilhosos - daqueles que poderíamos classificar até como almas gêmeas ou família espiritual - é o mais idealista de nossos sonhos. O que pode ser mais gratificante do que estar em sintonia com alguém? Ou trabalhar juntos em harmonia, adivinhando as necessidades um do outro?
É um regozijo primal auxiliar na cura de alguém ou oferecer ajuda quando ela é necess´ria. Mas nossos relacionamentos cotidianos também podem deixar-nos péssimos, trando-nos as mais difíceis tribulações e traumas.
O que fazer? Como tudo mais, os relacionamentos são vibracionais, de modo que saber trabalhar com os princípios da frequência pode transformar interações problemáticas em verdadeiras dádivas do esírito.
Por: Penney Peirce
Extraído do livro: "Frequência vibracional"
Imagens: google.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário