domingo, 27 de maio de 2012

O coração torna-se conhecido como um cérebro

Como recebemos mais energia e informação sutil do sol e do núcleo da Terra, nossos corações se tornam altamente ativado, em ressonância com o fluxo do universo.

EM ressonância com o Fluxo do Universo. Nós, quer tornar-se mais empático e compassivo, e expandir-nos a entender o sofrimento e a dor e como transformá-lo em volta, ou nós resistir à sensibilidade e novas informações e tentar manter fechado o nosso coração.

Nos quer tornar-se mais empático e compassivo, e Expandir-nos um entendimento o Sofrimento e a dor e transforma-lo em nossa volta, ou resistir à Sensibilidade e novas informações e tentar manter fechado o Nosso Coração. Abrindo o coração traz incríveis novas revelações sobre a consciência e cura. Fechando o coração traz problemas cardíacos aumentou e as doenças, ataques cardíacos e morte.

Ataque do coração e arritmia será mais comum. E essa peculiar estado emocional, coragem, que é tão fortemente relacionada ao coração (Coração é "coeur" em francês, por exemplo), vai se tornar um foco.

Vamos reverenciar as pessoas corajosas e avaliar-nos mais pela quantidade de coração que temos, ao invés de como ultrajante e egoísta podemos ser. Coração vai temperar a mente, ele vai adicionar nuance para a compreensão e resolução de problemas e inovação. Coração venha a ser visto como o pai sábio orientador do cérebro.

O conselho que eu tenho por nós para este ano é para ser honesto, ser verdadeiro, ser expressivo dos nossos verdadeiros motivos. Ouçamos o nosso coração, não o clamor do mundo. Deixe de lado todo o pensamento "velho" e deixar-nos estar em branco ao invés, algo autêntico, em breve surgir na abertura.

Ame o sol, amar a terra, como as consciências amorosas que são. Estar totalmente presente, tanto quanto possível e remover delineações: leste e oeste, norte e sul. Que têm e que não têm. Que temperatura e Que não tem. você e eu.

Experimente o que revela a fusão. Acima de tudo, ter coragem e abraçar o que vem como exatamente o que precisamos para evoluir. Acima de Tudo, ter Coragem e abraçar o que vem como exatamente o que precisamos para Evoluir.




Por: Penney Peirce

Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário