sexta-feira, 30 de março de 2012

Desapegue-se do passado

As pessoas concentram-se demasiadamente nos acontecimentos passados. Continuam ligadas a estes fatos, atraindo muita coisa negativa ao seu mundo. Reconheces, amado amigo, que com isto te ligas automaticamente com todas as vibrações deste tempo passado e assim o passado sempre retorna e preenche a tua consciência.

Vamos combater este velho hábito com energia. O Templo da Chama Violeta tem seus portões sempre abertos e não existe espaço para as coisas do passado. Quando vens para cá, estás na eterna e atual irradiação violeta que dissolve tudo que te liga a lembranças negativas do passado - isto deve ser feito! Permite que isto aconteça e não avives as velhas lembranças! Elas transmitem suas vibrações negativas ao presente e terás que dissolvê-las novamente.

Este costume dos homens contribuiu muito para o estado atual das coisas na Terra. Fala destas leis a todos que consigam absorvê-las, já que cada um, em separado, é responsável pelo que acontece hoje em dia.

Muitas vezes Já fizemos um serviço de purificação extra para ti, mas ainda continuas carregando cargas que levam a longos tempos passados.

A Chama Violeta foi dada aos homens desta época para neutralizar o mal. É a grande possibilidade de dissolver o acumulado carma negativo dos homens e libertar o mundo dos poderes da treva. Esta grande chance não houve em tempos passados para alunos não ascensionados. Porém neste tempo de vibração em aceleração torna-se necessário usar as forças purificadoras com intensidade para que o grande avanço a ser realizado por todo o sistema solar encontre a humanidade preparada.




Mensagem de: St Germain
Do livro Regras de Ouro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário