quinta-feira, 9 de julho de 2015

Surpreenda

Você não precisa programar um show de aviões no céu escrito o nome dela. Nem gritar seu nome no meio de milhões de pessoas. Já ouviu dizer que as pequenas coisas se tornam grandes quando feitas com amor? Então. É simples.

Surpreenda com um "te amo" em um pedaço de papel qualquer, com um convite pra passar a noite vendo as estrelas, com uma flor arrancada. Fique observando ela até ela perceber e, quando isso acontecer, sorria. Surpreenda com um beijo na testa, com uma risada quando ela contar uma piada sem graça (ela valoriza isso, pode ter certeza), preste atenção nas histórias mais alheias dela, dê um abraço apertado quando ela estiver "brava" com você.

Surpreenda com uma visita, uma mensagem dizendo o quão boba ela é, assista o filme favorito dela, pegue na sua mão nem que for pra ir da sala até a cozinha, elogie mesmo quando ela estiver de pijama, cabelo desarrumado, toda largada e com vergonha de você estar vendo ela daquele jeito. Surpreenda com um cafuné, com cócegas, até tampar os olhos dela e perguntar "quem é?" tá valendo.

Surpreenda puxando-a pra perto quando você estiver com seus amigos, com um jantar surpresa, com o chocolate predileto dela, um apelido carinhoso, demonstre que tá feliz por estar com ela. E se você já faz tudo isso? Apenas continue, não pare. Você não faz ideia do quanto ela é feliz por você fazer tudo isso. E mesmo se não for tudo isso, apenas com algumas coisas dessas o dia dela já vai ser diferente.

Você não precisa se esforçar pra surpreender alguém, eu juro. E não to dizendo pra que você faça isso a todo momento. Afinal, tem que ser surpresa. Se for sempre, não será mais surpresa, será rotina. E a última coisa que ela quer é que tenha rotina, que vire rotina. E se você que tá lendo isso tá pensando em surpreender alguém, bom... Acho que dei muitas ideias. E isso vale pra ambos os lados, hein? Surpreender os meninos também é incrível, e por mais que eles disfarcem, eles também gostam. Isso demonstra que a gente se importa. E fala pra mim, quem que não gosta de ser surpreendido?

Carol Giacomelli


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário