sábado, 4 de julho de 2015

Sol das Mudanças!

Tenha coragem de assumir o controle da situação não arrume mais desculpas para fazer o que deve ser feito, sei que às vezes uma vacina dói ao extremo, e certas injeções são de desanimar, mas você sabe; a doença é bem pior!

Por isso, é hora de vacinar as situações, aplicar medicamento em cada desilusão, fazer uma assepsia completa no coração, e curar velhas feridas. Tenha coragem para dizer não, chega, basta! Palavras que estão presas no seu orgulho, palavras que se encerram na sua pseudo-bondade. Seja bom com você!

Esse é o princípio da felicidade completa: - Eu me amo e posso amar plenamente aos outros!

Não invente! Ninguém pode dar o que não tem. Por isso, ofereça apenas o seu melhor, e dos outros espere apenas o que é real, o que eles podem oferecer de fato.

E por favor, não sofra por antecipação, se parece que vai chover, espere a chuva começar, pois antes disso, o sol pode surgir do nada, pois ele estava lá, apenas encoberto pelas nuvens.

Assim é o sol da sua vida, ele brilha, ele está aquecendo, ele está lá, talvez você não esteja enxergando-o por causa das nuvens escuras e pesadas, que de vez em quando a vida atrai Mas, o vento da persistência vai se encarregar de soprar para bem longe, e o sol vai brilhar ainda mais forte, e iluminar esse caminho pleno e rico, que é a sua história.

Não tenha medo de assumir a direção da sua vida!

Eu acredito em você.

"Uma pequena fé levará tua alma ao céu, uma grande fé trará o céu até você."

Paulo Roberto Gaefke


Imagens: google.com


2 comentários:

  1. ola amooo suas publicações porrem não consigo copiar porque???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O blog tem um dispositivo que ao copiar ele bloqueia . Qdo coloquei as configurações era diferente. Agora não sei como faz para retirar. Se vc quiser, mande seu e-mail (não divulgarei), e posso te mandar. obrigada!

      Excluir