sábado, 11 de julho de 2015

Faz as pazes com o teu passado

Honrando as suas raízes e curando o seu condicionamento...

Você é um ser espiritual, o seu corpo é uma expressão do seu espírito aqui na Terra. Sua família lhe deu raízes, uma base física e o início para a sua vida. Para a maior parte das pessoas, os primeiros anos com a família envolveu muita disfunção. Afinal, a maioria dos zeladores não dominou o amor incondicional – eles transmitem os seus padrões disfuncionais para a próxima geração.

Se o seu zelador foi um pai, mãe ou outra pessoa, você adquiriu a sua visão da vida. Você aprendeu a ver o mundo através de uma lente disfuncional. Quando você está mais velho, você pode culpar a sua família, ficar indignado com a forma com que foi tratado e as noções complicadas que aprendeu a ver como verdade.

Como um Criador de Mudanças Divino, você sabe que culpar não é a solução. Você sabe que deve assumir a responsabilidade por sua própria vida.

Você sabe que pode escolher um caminho diferente do que aquele que lhe foi mostrado. Você pode até estar consciente de que o seu condicionamento precoce pode ser curado ao abordá-lo a um nível do DNA. Como você faz as pazes com a sua vida – honrando as suas raízes, enquanto também se cura dos efeitos destas mesmas raízes?

CINCO DICAS PARA FAZER A PAZ COM O SEU PASSADO

Temas
– Peça a sua sabedoria interna que lhe mostre os principais temas problemáticos desde a infância que não foram ainda clarificados ao nível do DNA. Exemplos, poderiam ser: a timidez em público, a auto-sabotagem quando se sente ferido, ciúme ou a falta de limites.

Como você sabe que uma questão permanece dentro do seu DNA é que esta questão surge hoje de uma forma problemática – causando-lhe angústia. A cura ocorre em camadas ao longo do tempo – para que seja concluída você deve tratar da raiz dela em seu DNA, incluindo os padrões ocultos em seu subconsciente.

Catalisadores – Escolha um tema problemático principal, como o ciúme, e investigue os catalisadores. Você quer ter um esclarecimento sobre quem ou o que desencadeia o seu ciúme.

Exemplo de catalisador: você participa de uma reunião para celebrar um evento especial. Antes de ir, você se veste com a sua roupa favorita. Você se sente confiante, esperando com ansiedade estar com os outros, em um ambiente divertido. Quando chega ao evento, você perde esta confiança instantaneamente, sentindo que a maior parte dos que lá estão, parece melhor ou mais popular. O seu padrão de ciúme da infância veio à tona novamente.

Sistemas de Crenças – Peça ao seu cérebro direito intuitivo que lhe mostre a linha de pensamento com o padrão problemático. Isto lhe dará pistas sobre os sistemas de crenças codificados dentro de você, ao nível do DNA. Exemplos: “Todos recebem mais atenção do que eu”, ou “Há algo de errado comigo”, ou “Ninguém se importa comigo”. Crenças como estas podem vir de suas experiências da infância, ou elas podem vir de pontos de vista que você herdou dos antepassados.

De qualquer maneira, se você tem sistemas de crenças como estes em seu DNA, você pode sentir ciúme ou outra emoção, sem saber porquê.

Quando você descobre a linha de pensamento subjacente ao padrão, você pode abordá-la a um nível do DNA. Isto proporciona uma cura de transformação profunda envolvendo a origem de sua dor.

Honrando as Raízes – Durante o curso de uma vida humana, é normal ter sentimentos confusos sobre a sua família e as suas raízes. Está ligado ao seu DNA amar os seus zeladores e buscar os seus cuidados.

Quando você é pequeno, não pode se alimentar e pouco sabe sobre o mundo fora de sua família. Você é como uma esponja, absorvendo experiências e sistemas de crenças dos seus zeladores. Você aprende o amor incondicional a partir dos seus zeladores, enquanto eles o educam da melhor maneira que sabem.

Como um Criador de Mudanças Divino, você sabe que mudar estes padrões começa com você.

Você quer deixar um legado diferente – Você quer ter uma vida diferente, cheia de amor. Você reconhece que vem da mesma árvore da vida – você honra isto. Sabe que havia um propósito de ter nascido em sua família particular. Compreende que aprende com a sua família. Quando se torna íntegro, você descobre que você estima as pessoas de sua linhagem – você honra as suas raízes.

Obtendo a Perspectiva – Você é condicionado pelo seu passado, mas o seu passado não é você. A um nível essencial, sob o seu condicionamento, você é puro amor. Você é eterno.

A partir de uma perspectiva humana - Você está conectado com a Família Terrestre e ela é vasta. As pessoas que o criaram fazem também parte da família Terrestre. É comum ter inúmeras experiências com algumas das mesmas pessoas ao longo do tempo.

Isto significa que a sua mãe nesta vida pode ter sido a sua irmã em outra vida. Um bom amigo em sua vida agora pode ter sido o seu irmão em outra existência. Há laços entre as pessoas, frequentemente se originando de experiências e lições compartilhadas.

Quando vocês começam a compreender esta grande cena de conexão e de aprendizado, torna-se mais fácil perdoar e deixar ir. Torna-se mais fácil também, enfrentar a sua própria transformação interior – com amor e sem culpa.

Você compartilha muito com os outros em sua jornada da vida, entretanto, o seu caminho espiritual é apenas seu. Você está no comando, determinando com que rapidez você avança. Você é, afinal, um Criador de Mudanças Divino. Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Você perdoa você cura.

Enya - Wild Child Através de Selácia


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário