Torne cada momento de sua vida uma explosão de amor. Use todos os momentos para ter o pensamento mais elevado, dizer a palavra mais nobre e realizar o ato superior. Com isso, glorifique o seu Eu Sagrado, e portanto a Mim. Traga paz para a Terra trazendo paz para todas as vidas que você toca. Seja paz.
Sinta e expresse em todos os momentos a sua Conexão Divina com o Todo, e com todas as pessoas e coisas, e todos os lugares. Aceite todas as circunstâncias, reconheça todas as falhas, partilhe todas as alegrias, contemple todos os mistérios, caminhe com os pés de todos os homens, perdoe todas as ofensas (inclusive as suas próprias) e console todos os corações.
Respeite a verdade de todos, adore o Deus de todos, garanta os direitos de todos, preserve a dignidade de todos, defenda os interesses de todos, satisfaça as necessidades de todos, presuma a santidade de todos, mostre os maiores dons de todos, produza as bênçãos e anuncie o futuro de todos – seguro do amor de Deus.
Seja um exemplo vivo da Verdade Maior que há dentro de você.
Seja humilde, para ninguém confundir a sua Verdade Maior com vanglória.
Fale suavemente para ninguém achar que você está apenas tentando chamar atenção.
Fale gentilmente o que todos poderiam saber sobre o Amor.
Fale abertamente para ninguém achar que você tem algo a esconder.
Fale francamente para não ser mal compreendido.
Fale freqüentemente para que suas palavras possam ser realmente ouvidas.
Fale respeitosamente para que ninguém seja insultado.
Fale amorosamente para que cada sílaba possa curar.
Fale de Mim de todos os modos.
Torne a sua vida uma dádiva. Lembre-se sempre de que você é a dádiva! Seja uma dádiva para todos que entram em sua vida, e para todos em cuja vida você entra. Tenha o cuidado de não entrar na vida de uma pessoa se não puder ser uma dádiva para ela. (Você sempre pode ser uma dádiva, porque é a dádiva – contudo, às vezes não se permite saber disso.) Quando alguém entra em sua vida inesperadamente, procure a dádiva que essa pessoa veio receber de você.
Fonte: Conversando com Deus –
Do Livro II, de Neale Donald Walsch
Nenhum comentário:
Postar um comentário