Uma descoberta surpreendente da Física Quântica é a propriedade que chamamos de não-localidade. Quando duas partículas interagem, essa propriedade é descrita pelo fenômeno no qual elas continuam a influenciar e a transferir informação mútua e instantaneamente, não importando quão distantes estejam uma da outra!
Não importa se as partículas ou os eventos físicos estão separados por bilhões de anos-luz ou um(a) em cada extremidade do Universo. Continua a existir uma comunicação instantânea, ou transferência de influência, ou informação entre os sistemas.
Os físicos foram obrigados a concluir que a não-localidade ou NÃO-SEPARAÇÃO é uma dinâmica GLOBAL ou UNIVERSAL do COSMO.
Einstein referia-se à não-localidade como "ação espectral a distância". A intenção ocorre sem qualquer sinal local visível. Em outras palavras, a descoberta da não-localidade revela que há uma realidade invisível-aquela que conecta todos os eventos físicos do UNIVERSO.
¨Vibrações enviadas à distância(intenções, pensamentos) funcionam! Tratamentos energéticos à distância funcionam e são captados no EXATO instante da transmissão.
É preciso que tenhamos noção de que todos próximos a nós precisam sempre da nossa atenção, seja por força familiar, seja por força do Universo que nos deu essa oportunidade única.
Mesmo que naquele momento estejamos em outra vibração e felizes demais, ou incomodados, entediados para gastarmos o nosso tempo.
Compartilhar é uma via de mão dupla" só com o tempo percebemos que nada permanece o mesmo, há constantes mudanças muitas vezes drásticas, doloridas, sofridas e o tempo que negamos dispensar a outro pareceu descaso e com isso ocorreu desgaste porque passamos a impressão de que o outro já não é tão necessário, vem o afastamento.
Todas as pessoas, de alguma forma, estão ligadas a nós, tiveram algum sentimento por nós. Hoje, necessitados de atenção, talvez eles estejam desavisados e dispersos em outras vidas, então com toda certeza, percebamos que já não há espaço porque dentro deles nos matamos.
"..." Por: Akhenaton
Nenhum comentário:
Postar um comentário