sábado, 17 de setembro de 2011

O que eu sou?

Eu sou um apanhado de coisas, uma somatória de partes, uma mistura de tudo e nada com uma pitada de exagero...

Meus amores me são para sempre. Minhas saudades não tem cura. Meus pingos me são tempestades. Minhas veias me são musicalidade. Minha respiração é poesia...

Sou nevada em pleno verão, sou um sorrizo de canto de boca com o coração nã mão. Sou partida constante com retorno no outro instante...

Sou cabeça nas nuvens com os pés no chão. Sou amor eterno. Sou uma dor ardente. Sou louca desvairada, varrida para debaixo do tapete. Sou corte no pulso por pouca coisa...

Sou tantas vidas, sou quase morte. Sou apenas um pouco de boa e má sorte. Cada parte de mim sabe o inferno e o céu que devo ser.


Autoria: desconhecida
Imagens: google.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário