segunda-feira, 5 de setembro de 2011

● Porque quando estou fraco então sou forte"

Quando cremos, Deus nos fortalece...
nos capacita... Mas para que isso aconteça,
temos que fazer a nossa parte...
Temos que renunciar, enterrar o não consigo...

Pare agora, nesse momento, e pense no que
você acha que não consegue... E pense agora o contrário...
Posso mudar o meu casamento naquele que me fortalece...
Posso vencer o vício, naquele que me fortalece...
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece...

Pense nisso...

A vitória depende de nossa postura.
Ou acreditamos nela e lutamos com todas
as forças ou nos enterramos e assistimos a vida passar...

Faça a escolha certa... enterre o " não consigo"
de sua vida e seja feliz!


Por: 2 Co 12:10
Imagens: google.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário