domingo, 11 de setembro de 2011

● O que anda dando certo

Vamos voltar nossa atenção para o que anda dando certo: com Você, para começar, com o que Você percebe em sua vida, do que anda acontecendo, trazer o foco para o que anda acontecendo de bom no seu dia-a-dia. Sim, porque continuamos na nossa orientação para o Aqui e Agora. Em cada momento. Na pratica o que hoje deu certo.

Se você quiser fazer uma checada no que andou dando certo ontem, na semana passada, no mês passado, na sua Vida, tudo bem. Isso já reforça nossa nova atitude de positivação da Vida. Chega de tanta "porcaria"...

Sabemos que a gente acostuma com tudo, e isso é o grande perigo: porque se a gente não prestar atenção, acabamos gostando do que faria nossa rejeição e revolta há tempos atrás. Esquecemos o que é Bom Gosto. Observe.

Isso é o que a manipulação de massa pretende: anular sua Escolha, seu Bom Gosto, nivelando por baixo. Estou dizendo alguma novidade?

Podemos mudar isso se quisermos. Se cada um de nós quiser. Só cada um de nós pode mudar isso. Na nossa própria vida para começar. E só podemos mudar isso se cada um de nós tomar sua atitude - interna e externa - mudando a ação correspondente.

Então vamos Escolher nossa nova atitude de positivação descobrindo e apontando O que anda dando certo. Vamos juntar nossas descobertas, fazer um JORNAL DO QUE ANDA DANDO CERTO. Mandando suas descobertas, começando a Observar - na Sua própria Vida - na vida pública - no seu Bairro. Mas Atenção: não se trata só de publicar, divulgar, trata-se de observar e afirmar o que anda dando certo com Você e à sua volta.

Confirmar que tem coisa dando certo. É questão de atenção, observação. É constatação.

Chega de tragédia. Deixa as tragédias para os noticiários... Nós queremos contato com O QUE ANDA DANDO CERTO !




Palavras de: Dr. Georgi Lozanov
Imagens: google.com
Fonte: "Comunidade Gotas de Sabedoria" -
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=22310526&tid=2598576965699191686



Nenhum comentário:

Postar um comentário