domingo, 11 de setembro de 2011

● Alinhamento vibratório

A consciência divina e a metamorfose espiritual e evolução cósmica são fundamentais em nossa vida, para que a Graça do Criador Divino ressoe constantemente em nosso interior.

ALINHAMENTO - Explicações, o que é, etc.

Bem, como há várias pessoas com dúvidas a respeito de alinhamento/sintonia/permissão, vou explicar nesse tópico o que é e como se alcança o ALINHAMENTO.

Vou colocar brevemente algumas explicações básicas antes de falar sobre alinhamento:

1 – A única razão pela qual o desejo não foi atendido ainda é pela falta de alinhamento com o desejado. É necessário apenas sintonia com o desejo. SÓ!

2 – O fato de pensar não diz se estamos atraindo ou não. A EMOÇÃO diz isso! É comum as pessoas pensarem que estão atraindo quando na verdade estão oferecendo uma vibração de falta e o desejo continua a não vir. O resultado disso na maioria das vezes é frustração e desânimo.

3 – A razão pela qual as pessoas dizem que não acreditam no segredo é que grande parte delas já desejou algo e não obtiveram. Isso também comprova a Lei, pois se a vibração é de falta, então o desejado não vem.

4 – Existem pessoas que não acreditam ou que nunca ouviram falar sobre o segredo, mas que ainda sim parecem ter tudo o que precisam: casa, carros, sorte, saúde, paz, companheiros(as), trabalho, o corpo perfeito, dinheiro etc. A razão disso é elas estarem alinhadas.

5 – Não criamos na experiência de vida dos outros. Nossos pensamentos atraem experiências de vida para nós mesmos e não para outras pessoas. Ou seja, não adianta culpar qualquer pessoa por fazer mal a nós, pois atraímos inclusive as coisas indesejadas.

É um tópico que tirará muitas dúvidas e será uma grande revelação para algumas pessoas que acham que o segredo é algo complexo.

Já vou adiantar, NÃO É NADA COMPLICADO!

Vou criar uma forma bem simplificada do que é alinhamento, primeiro para que isso não se torne algo complicado e extenso, segundo porque é um processo que ajudará apenas a atrair as coisas facilmente e nada além disso. Quem quiser se aprofundar mais poderá ler “Peça e Será Atendido” e “A Lei Universal da Atração”.

O QUE É ALINHAMENTO/SINTONIA/PERMISSÃO?

Para facilitar o entendimento, é interessante usar um exemplo. Quando alguém quer escutar uma música na 103 FM, a pessoa não sintoniza o rádio na 95 FM esperando receber o sinal. É preciso haver sintonia entre as vibrações. É o mesmo que ocorre com a Lei da Atração e com todos os nossos desejos.

COMO POSSO SABER SE ESTOU ALINHADO COM MEUS DESEJOS OU NÃO?

É fácil. Através de um “sistema de orientação interior” que possuímos, podemos saber segundo a segundo se estamos alinhados ou não. Nosso alinhamento é dado por nossas emoções. Nossas emoções são a chave para saber se estamos alinhados com nossos desejos.

Abaixo segue uma resumida lista de nossas emoções e que nos avisam sobre nosso alinhamento:

GUIA DE ORIENTAÇÃO EMOCIONAL

1 – Alegria/Apreciação/Gratidão
2 – Felicidade/Paixão
3 – Entusiasmo
4 – Otimismo
5 – Pessimismo
6 – Frustração
7 – Julgamento/Crítica
8 – Culpa
9 – Raiva/Ira
10 – Inveja/Ingratidão
11 – Medo/Ódio/Depressão

O nome não é importante. Fazer a distinção entre “emoção boa/positiva” e “emoção ruim/negativa” é o bastante.

COMO ENTÃO ALCANÇO O ALINHAMENTO COM MEUS DESEJOS?

É estando atento ás emoções e liberando os pensamentos que provocam sentimentos negativos e substituí-los por pensamentos que provocam sentimentos positivos. É trocar gradualmente os pensamentos de medo, desânimo, inveja e frustração por pensamentos de alegria, gratidão, apreciação e otimismo em relação a tudo. Prestando atenção ás emoções - não aos pensamentos - podemos saber se nossa vibração está sintonizada com nossos desejos ou não. Quando nos sentimos mal, não estamos em harmonia com nossos desejos; E quando nos sentimos bem, estamos em harmonia com nossos desejos.

O PROCESSO CRIATIVO RESUMIDO
1º Passo (Pedido) – Toda vez que vemos algo que não podemos pagar, um novo desejo por mais dinheiro é emanado de nós em forma de vibração. Tal processo acontece com todas as outras coisas. Ou seja, novos desejos fluem automaticamente apenas pela exposição ao ambiente físico.

2º Passo (O desejo é atendido) – A Fonte ou o Universo responde á todos os desejos – conscientes e inconscientes - e espera nossa sintonia para dar o que desejamos.

3º Passo (Alinhamento com o desejo) – É a razão da existência de nosso “sistema de orientação emocional”. Nosso trabalho é apenas nos alinhar com os desejos produzidos por nossas experiências.

QUANTO TEMPO LEVA PARA OCORRER AS MANIFESTAÇÕES?

O mesmo tempo que levamos para nos alinhar. E é prestando atenção ás emoções que sabemos se estamos em alinhamento ou não.

RESUMINDO TUDO EM POUQUÍSSIMAS PALAVRAS

[...]Sinta-se bem. É tudo o que você precisa fazer para entrar em alinhamento com seus desejos. Procure os aspectos de sua vida que lhe alegram, que te deixam bem consigo mesmo(a). Agradeça pelas coisas que possui. Quando estiver de mau humor, medite e relaxe seus sentimentos. Ao invés de julgar, tire sua atenção. Procure uma oportunidade para estar feliz. Sorria. Relaxe. Perdoe. Pare de reclamar. Saiba que você é perfeito(a) da exata maneira que é! Você nunca fez ou fará algo de errado em toda a sua existência. Elimine a culpa...e por fim, se essas palavras são muito difíceis de seguir ou de decorar, MEDITE PARA PERMITIR QUE OS DESEJOS ENTREM!



Desconeço a autoria: Recebido por e-mail
Imagens: google.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário