domingo, 10 de abril de 2011

● Amar uns aos outros, como a ti mesmo

Tudo na vida é uma questão de escolha. Se penso o melhor que posso, expresso o melhor que posso também...

Quando falo em melhor quero dizer que neste momento estou sendo o que posso ser, nem mais nem menos apenas o que sou, e esta é a minha maior grandeza..., apenas ser!!! Posso aí sim, escolher algo mais simples ou sofisticado, mas com toda certeza o melhor que no momento soar em mim!

Hoje sou o melhor que posso ser! Em minha vida procuro ouvir as pessoas, seus problemas, alegrias, momentos que querem declarar. Fui percebendo o quanto está certo tudo que acontece em nossas vidas... digo pelas experiências em que vivo..., observo as pessoas, suas atitudes, e tudo isso me faz aprender a cada dia..., reconheço o quanto somos responsáveis por tudo que vivemos..., as pessoas correspondem aos seus pensamentos e suas vidas apenas os refletem, acredito que as pessoas estão aprendendo a pensar melhor, e desta forma viver melhor!

Convivendo com mais amor! Percebo o quanto em determinadas pessoas o sofrimento se faz necessário, pois ainda não acordaram para o verdadeiro sentido da vida, e só assim aprenderão a valorizar e a amar verdadeiramente! Aos que já aprenderam está a responsabilidade mais bela e leve de simplesmente expressar o mais sublime sentimento que é Amar!

"Amar uns aos outros, como a ti mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário