domingo, 10 de abril de 2011

● As Três Dispensações do Relacionamento Humano com o Espírito

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Estou de volta! Parece que foi apenas há alguns momentos que vocês me deixaram entrar em seus corações. Vocês escutam uma mensagem linear, ou seja, uma palavra de cada vez, um conceito por vez. Nem sempre foi assim, porque houve uma evolução no trabalho do meu parceiro a partir de quando ele começou a fazê-lo. Seu Eu Superior, que contém aquilo que é Kryon, e o fluxo que há lá, do outro lado do véu, veio para ele de uma só vez. Mais propriamente do que canalizar, ele estava relembrando, tentando transmitir a mensagem em talvez 30 minutos do tempo de vocês – e ele a recebia numa fração de segundo.

A partir disso, tornou-se um sistema e lhe forneci grupos menores, para que ele trabalhasse com isto que é a energia de Kryon, um trabalho pessoal para nos desacelerar. Ele até mesmo disse, em voz alta, as palavras “vá mais devagar!”, durante uma de suas canalizações. A comunicação foi para todos ouvirem, para todos verem que um processo de evolução espiritual resulta nisto: nós diminuimos a velocidade a um passo linear para ele, e o que vocês ouvem acontece em tempo real. Ele não tem a menor idéia do que está por vir, ele não está relembrando nada; ele pode se afastar e deixar toda a energia desta entidade mostrar-se a vocês.

A informação torna-se clara e pura quando ele não tem idéia do que está por vir. Isto não é algo que necessariamente se ajuste ao ser humano, porque há a tendência de se querer estar preparado para tudo, de querer saber o que vai acontecer no futuro. E quando o ser humano coloca-se nessa posição e não recebe nenhuma mensagem do que vai acontecer, ele então algumas vezes cria coisas.

Faz alguns de vocês sentirem-se um pouco melhor – e ele fez o mesmo. Tudo parte da evolução do propósito espiritual de um homem. Agora, isso lhes diz algo, não diz? Isso diz que o Espírito trabalha com os seres humanos, que o Espírito sabe sobre a linearidade, hum? que não estamos no vácuo, em algum lugar. Estas coisas que meu parceiro tem descrito como as influências que são multidimensionais e que vivem com vocês, que vocês chamam de guias ou anjos, estão diretamente ligadas ao outro lado do véu. Então, isso é o que é chamado “séquito”. Dessa forma, temos as três energias que o meu parceiro ensina, que estão com vocês o tempo todo. Eu vou dizer algo a vocês: o Espírito sabe de tudo por que vocês passam! Por isso, sentarem-se e listarem ao Espírito o que acontece com vocês é redundante [Kryon ri], mas vocês o fazem de qualquer modo, não é? Sabem de uma coisa? Nós não nos importamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário