sábado, 9 de abril de 2011

● Trasncendência

Quero a transcendência, nada mais.

Conhecer o homem como Homem, aquele que toca o céu com os pés no chão. Vejo-me em três dimensões, mas não me vejo por completo. Há algo de errado aí.

Acho absolutamente espiritual brincar na lama com as crianças mas, para todo mundo, isso é expressão da minha loucura. Tudo o que é moderno me irrita, principalmente a igreja: sistemática, burocrática, impessoal e abstrata. A gente caiu e não notou.

Essa falta de discernimento faz mal para a gente e faz mal para o mundo. Onde estão os escolhidos?

Numa era de tantos “ismos” e reducionismos, a sensação é que, de fato, falta gosto, falta sal, a verdade parece mentira, e o que move o mundo é o capital.

Não!

Peço perdão aos acomodados, mas o Verbo não nos dá esse direito de, pelo mundo, sermos moldados.

[Autora: Dan - www.naodamaispraserassim.blogspot.com]
Imagens: google.com
http://blogdomitch.wordpress.com/category/outrosautores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário