sexta-feira, 26 de julho de 2013

Consciência Crística

Por longo tempo os indivíduos têm procurado saber como alcançar a Consciência Crística. O primeiro passo importante apóia-se no reconhecimento da “Grande Presença EU SOU”, Deus habitando em vós. O segundo passo está no emprego desta “Presença EU SOU”, porque quando dizeis “EU SOU” com a compreensão do seu significado, tereis então penetrado na Consciência Crística.

Isso não significa que manifesteis imediatamente a plenitude dessa Consciência, porque precisais saber, primeiro, aonde ides e o que desejais fazer, antes que possais aprimorá-la. Todos os que ascensionaram trilharam o mesmo caminho e se empenharam identicamente na mesma procura porque, todos os caminhos levam ao Grande Sol Central, a Divindade.


Imagens: google.com


2 comentários:

  1. Olá!
    Visitando amigos encontrei o link do seu blog e vim conhecer,seu post é muito interessante,gostei de tudo por aqui e já estou a te seguir.Espero que possa conhecer o meu cantinho e que venha a gostar também.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pela visita, sinta-se bem vinda. Sucesso pra você. Abçs

    ResponderExcluir