terça-feira, 16 de julho de 2013

O Corpo de Energia



O corpo humano é constituído por duas partes distintas, embora intimamente relacionadas entre si. A primeira parte é o corpo físico visível que estamos familiarizados. A segunda parte é invisível para a maioria, e é chamado de Aura, Corpo de Energia ou corpo etérico. O etérico, ou corpo de energia também é chamado de corpo Aura ou Bio-plasmática. Ela envolve e interpenetra o corpo físico e vivifica. Ele controla o corpo físico e os estados psico-emocionais e espirituais. Tem canais de energia que circulam Prana para nutrir o organismo e corpo físico. O Corpo de Energia também armazena todas as informações, especialmente as causas originais de desequilíbrios físicos, emocionais e mentais. Temos uma aura interior, estendendo-se alguns centímetros além da superfície do corpo físico, e uma aura exterior, que é como uma casca de ovo em forma de estender a poucos metros após o corpo físico. O corpo energético não é apenas em torno do corpo físico, ele realmente penetra-la também. Nós não somos apenas seres da matéria. Nós também somos seres de energia e luz. Como Seres de energia que são inerentemente muito poderoso e dadas as ferramentas eficazes que podem desencadear esse poder para uma boa saúde, o desenvolvimento pessoal e sucesso na vida, bem como para ajudar os outros.

Cientistas validar a existência do corpo energético e fotografia Kirlian e câmeras GDV que fornecem evidências de que ele existe.
Antes de Cura Prânica

Fig. 1

Após a limpeza com prana

Fig. 2

Após a limpeza e energização com prana

Fig. 3


As imagens acima mostram o efeito da Cura Prânica em mitomicina, um produto biológico.
Figura 1 mostra o campo de energia normal em torno da substância, como registrado por câmeras kirlian.
A Fig. 2 mostra o campo de energia após a substância tenha sido purificado. Podemos ver claramente o aumento da densidade pf o campo de energia.
Figura 3 mostra o campo de energia após limpeza e energização. Não só o campo de energia quase duplicou, mas o comprimento das correntes de energia também aumentou.
Pesquisa realizada pela All India Vidya Yoga Terapia Prânica Foundation Trust, em conjunto com o Apollo Hospital, Rio de Janeiro e da Fundação Cura Prânica de Tamil Nadu.

Antes de Cura Prânica e Depois de Cura Prânica


Antes de Cura Prânica e Depois de Cura Prânica


As imagens acima mostram o campo de energia em torno de dez dedos antes e depois de 10 sessões de cura prânica. As imagens também mostram o campo de energia do corpo energético total (imagem gerada por computador com base nos resultados de imagens Kirlian GDV), antes e após as mesmas 10 sessões de Cura Prânica.
Kirlian imagens GDV pelo All India Vidya Yoga Terapia Prânica Foundation Trust. Pesquisa por Ms Rama Devi.

Prânica técnicas de cura energética utilizar um sistema de chakras principais, secundárias e mini chakras localizados em todo o corpo etérico e físico. Estes Chakras são como "portões" ou centros de energia por meio do qual a energia prânica entra e sai.

Assim como você tem órgãos internos que desempenham funções específicas no seu corpo físico, o corpo tem centros de energia ou chakras que também têm funções específicas no controle de estados físicos, mental, psico-emocional e espiritual. Os chakras são semelhantes às estações de energia, fornecendo combustível para os diferentes sistemas que funcionam de forma eficaz. E, assim como você tem veias e artérias que distribuem e circular o sangue no corpo físico, existem meridianos ou nadis no corpo de energia que a energia se mover.

O grau de nosso poder pessoal, a qualidade do nosso e, a saúde mental física, psico-emocional, o nosso desenvolvimento espiritual, o nosso sucesso no mundo material e nas relações depende da qualidade do nosso corpo energético - o tamanho, força, saúde, brilho e limpeza de nossos chakras.

Conhecimento comum sobre chakras lida com 7 principais chakras. O conhecimento aprofundado de chakras adicionais usados ​​em oficinas de Cura Prânica de energia de nossa série MasteryTM Energia fornecer uma ferramenta especializada inestimável para efetuar a cura.

Por que é importante para estender seu conhecimento a esses chakras adicionais? Não ter conhecimento de todos estes chakras e suas funções, é uma limitação na capacidade de curar. Imagine ir a um médico que não tem conhecimento de alguns de seus órgãos internos. - Eles seriam limitados nos tratamentos que podem lhe dar.

Fonte: http://www.lightstreams.com.au/the-energy-body.htm


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário