terça-feira, 30 de julho de 2013

Acorda, meu amor! (De você para você mesmo)

Este foi um texto que escrevi num momento de profunda conexão comigo mesma. Portanto, foi um presente de mim para mim mesma. Compartilho com vocês, com todo carinho.

"Você já sabe da verdade, da única verdade. Não caia novamente na mentira, na inconsciência, na ilusão de que você pode mudar qualquer coisa. Tudo é como deve ser. Tudo está onde deve estar. Passado e futuro existem independentemente de você, das suas manifestações que, às vezes, são precipitadas, impulsivas e infantis.

Minha querida, você já cresceu, já sabe como é ser grande, ser luz, ser inteira. Não precisa voltar para a dor, para a prisão, para o medo. Tudo está aí, dentro de você. Toda a verdade já existe. Não tente controlar, prever, nem se esconder.

Simplesmente fique. Deixe ser. Confie. Entregue-se. Aquiete-se. Tudo é perfeito. Você é perfeita. O amor é perfeito. Não há com o que se preocupar. E qualquer coisa diferente disso, é pura invenção de sua mente para fugir da felicidade. De toda a felicidade que se apresenta a você a cada instante.

Não empurre a si mesma para um abismo que já não faz o menor sentido. Não caia novamente na mesma armadilha. Você já saiu dela. Já sabe o caminho certo.

Você é linda. Você já é tudo o que deseja ser. Apenas esteja presente. Seja bem-vinda, SER de LUZ"!


Rosana Braga


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário