sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Personalidades

Quem estuda ou estudou sabe que na escola assim como em todos os lugares aparecem pessoas de todo tipo... Alistei aqui embaixo alguns dos principais tipos de loucos,... Confira:

Metido

Sempre existe alguém que se acha melhor que os outros. Vive com olhar esnobe e de nariz empinado. Fala mal de todo mundo. Destaca e faz humor dos defeitos alheios para esconder os próprios e através disso acha que se torna mais perfeito. Sempre está se gabando e contando vantagens do dia a dia. Na moral, esse é o tipo de pessoa mais odiada pelas pessoas em geral.

Falso

Aquela pessoa que sempre está com um sorriso no rosto a troca de algo. Ou é para saber da sua vida ou é pra te pedir algo. Te ama na sua frente e te odeia pelas costas. É típico desse tipo de pessoa te elogiar, mas até quando? Até encontrar outra pessoa (falsa também) para começar a falar mal de ti. Tome cuidado ao lidar com esses seres humanos, não confie em qualquer um e você cara pessoa falsa, tire a sua máscara, ainda há tempo.

Casal

Que melação! Existe... Casais apaixonadíssimos que não se desgrudam... Eles vivem de mãos dadas pelas ruas. Oh! como o amor é lindo! Lindo e forte viu. Vamos parar de ser invejosos e deixar o amor fluir ...


Viajante

Aquele que sempre está pensando em outra coisa, tipo aquele que a professora pergunta quem descobriu o Brasil e ele diz 'sei lá'. Aquele desanimado que desanima outros. Aquele que parece que usou drogas ou está de ressaca. Aquele que você pensa que tem problema mental ou insônia. Aquele que olha pra sua cara com olhar morto, caindo as pedaços, você já vê a hora dele desmaiar ali mesmo na sua frente. Cuidado para nao entrar na mesma sintonia que ele.

Aplicado

Se por um lado existe desatentos, por outro existe outros de olhos e ouvidos bem abertos. Eles fazem de tudo para não perder nenhuma situaçao, chegam meia hora antes do horário marcado. E quando precisa fazer um trabalho escolar, vai imediatamente na biblioteca pesquisar sobre tal. Se irrita muito quando o engraçadinho da sala faz piadas nas explicações, ele realmente quer se dar bem nas provas, e provavelmente as suas notas são as maiores e mais invejadas na classe. É encabulação demais! Eu sei que temos de estudar, mas também não podemos nos prender tanto, há outras coisas na vida pra ser vivida, e outras coisas mais importantes para conhecer. Estude sempre e continue aplicado, é admirável, mas não deixe subir para a cabeça e não se cobre tanto.

Engraçadinho

Rir é tão bom, principalmente quando bate aquele tédio maldito. É para isso que os engraçadinhos estão aí... Para descontrair e arrancar risos e gargalhadas das pessoas. Odiados pelos nerds, eles não perdem nenhuma oportunidade para descontrair a galera ... Tudo bem que uma piadinha de vez em quando não faz mal a ninguém, mas tem que tomar cuidado para não perder de ano e sua vida se tornar um verdadeira piada.

Você

Se você não se encachou em nenhum dos tipos, você é apenas você, que vive no meio-termo, estuda mais ou menos, tem notas mais ou menos ... Há também outros tipos de alunos, mas é claro que não dá para por todos, coloquei só os principais ... E é isso, hilário não? Não se enquadrar em nenhum tipo ... Talvez seu tipo seja ser você mesmo.



Parabéns!!! Seja sempre você mesmo. Todas as outras personalidades já têm dono.


Imagens: google.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário