domingo, 30 de setembro de 2012

Coisas que aprendi no volei

"O vôlei ensinou-me a chorar com um ponto numa final em que eu não podia jogar. Ensinou-me a acreditar em mim mais do que nunca.

O vôlei ensinou-me a ajudar um amigo que estava lesionado. Ensinou-me a valoriz ar um ponto de uma colega. O vôlei ensinou-me a lutar por uma bola perdida. Ensinou-me a levantar depois de uma lesão. Vôlei ensinou-me a sensação de cair , levantar e erguer a cabeça. Ensinou-me a dedicar tempo a uma coisa que eu amo. Ensinou-me a seguir os meus instintos para enfrentar as dificuldades.

Vôlei deu-me amigos, deu-me o mundo. O vôlei mostrou-me que os amigos verdadeiros estão comigo nos momentos ruins. O vôlei ensinou-me a perder e a ganhar com dignidade. Ensinou-me que tudo é possível . Ensinou-me a cuidar da bola como se fosse minha. Ensinou-me a confiar e a ver como a amizade e a coragem se completam. Ensinou-me a saltar fora de quadra e isso fez-me pensar e lutar por aquilo que eu quero. O vôlei ensinou-me o que é uma equipe. Ensinou-me que vale a pena o esforço por aqueles que estão ausentes.

O vôlei ensinou-me a ficar no banco por um ''erro'' e ensinou-me a ter força para vencer no final. O vôlei ensinou-me a valorizar cada vez que eu entro em quadra e ensinou-me a dar tudo em jogo com a cabeça fria e o coração quente. Ensinou-me a me sacrificar para dar confiança aos outros. Ensinou-me a agradecer a todos que me dão apoio.

O vôlei ensinou-me a satisfação de suar a camisa, a magoar-me numa defesa errada e sonhar numa jogada incrível. Ensinou-me a ama-lo, porque isso faz parte de mim. Eu vivo para vôlei porque o vôlei ensinou-me a viver".

E ... ainda estou aprendendo muito com ele!!!
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário