segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ciclo Cósmico

Os Ciclos do Relógio Cósmico é um ensinamento dado por Maria santíssima à mensageira Elizabeth Prophet, e ensinado na língua portuguesa, por Paulo Rodrigues Simões. Estes ensinamentos nos leva a compreensão de que somos realmente ligados ao grande UM divino, e da nossa importância dentro deste conjunto cósmico, para realizar a Vontade do Criador.


A energia, o saber, a vontade divina que vem diretamente da mente e do coração do Universo Cósmico, sendo transformada por uma hierarquia cósmica, a níveis de freqüência vibratória adaptada a nossa capacidade e necessidade de manifestação. Somos então Irmãos mais Novos em relação aos nossos Mestres, e ao mesmo tempo, somos os Irmãos mais Velhos para os que estão menos elevados nesta freqüência da Consciência Cósmica.


É tudo uma questão de elevação de consciência. Precisamos aprender a buscar esta elevação que é a única possibilidade de expansão de nossas vidas em direção à vida eterna no grande UM.


Comecem a estudar agora conosco, e a colocar em prática em suas vidas, este ensinamento maravilhoso que mostra a importância de cada momento em nossas vidas.


Os Ciclos do Relógio Cósmico da vida manifestada.


Ciclos Cósmicos - EuSouLuz.com.br


Imagens: google.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário