terça-feira, 11 de setembro de 2012

Oração do Perdão (Cris Cairo)

Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias...
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma,
porque sei que você nunca fez nada por mal,
e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração.
Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom
deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas,
para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém.
Por isso, peço que me perdoe e me solte também,
para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito Obrigada!

Mensagem inspirada por Cristina Cairo, num momento de perdão
SP 05/4/03




Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário