sábado, 29 de setembro de 2012

Céu ou Inferno

Só quero que isso passe, não consigo mais...

Parei quando pensei que estava indo.

Que sentimento é esse, algo que me transforma em nada, não quero mais...

Sei que é só por alguns instantes, mas é tão profundo que mergulhei nas profundezas do viver.
Onde parei, em que momento da minha vida me perdi?

Não sei a resposta mas sei que está aqui dentro de mim, será que não quero saber ou tenho medo de descobrir quem realmente sou.

Perguntas e mais perguntas vagam pelo meu pensamento agora...

Não sei só quero entender, entender... Preciso seguir mas as pernas não obedecem ao comando do cerebro, vou voar sobre o céu e inferno e tentar buscar o que eu mesma tirei de mim.

Ser Estranho Ser !
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário