segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Invocando a Chama Violeta da Transmutação Infinita

No interesse de mim mesma e de TODA a Humanidade, EU SOU invocando as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita.

EU SOU projetando este Fogo Sagrado, através de cada partícula atômica e subatômica e de cada onda de Vida na Terra que esteja vibrando em uma freqüência menos do que a harmonia e o equilíbrio de Deus.

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, resplandecendo na Chama de cada Coração, eu invoco o Amado Saint Germain e TODAS as Legiões de Luz por todo o Infinito, que estejam associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita de Deus.

Abençoados, eu invoco a atividade mais intensa desta Chama Violeta que a Lei Cósmica permita para mim mesma, para os meus Amados e para TODA a Humanidade.

Amado EU SOU, resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Fogo Violeta Sagrado em, através e ao redor de cada elétron de energia de Vida preciosa que a Humanidade já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida.

Transmute instantaneamente estes padrões de imperfeição: a causa, o efeito, o registro e a memória, na Perfeição Infinita de Deus.

Amado EU SOU, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação e sentimento, que a Humanidade já tenha expressado e que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino.

Amado EU SOU, contemple a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós com qualquer pessoa, lugar, condição, ou coisa, que possamos ter prejudicado a qualquer tempo, de qualquer modo, ou por qualquer outra razão.

Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências Terrenas, e expanda mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito errado.

Molde desta substância de perfeição, um Presente de Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado que ainda permaneça não saldado a qualquer parte de Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa ter me prejudicado ou à Humanidade, de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a nós devidos pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto Divina e Vitoriosamente realizado aqui e agora, através do Poder de Deus EU SOU.

E assim é.

Fonte: http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br



Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário