domingo, 1 de julho de 2012

O propósito da alma na vida atual (Astrologia Cármica)

Na Astrologia Cármica que é uma regressão consciente de todas as vidas passadas e paralelas de um indivíduo. Nesse tipo de astrologia podem surgir muitas pistas e o astrólogo cármico trabalha basicamente com fatos, isto é, com padrões herdados de outras vidas, sejam eles positivos ou negativos, sem fantasiar que a pessoa foi “isso” ou “aquilo”.

Para fazer um mapa cármico, curiosidade não é suficiente. Ao mexer com nossas outras existências não estaremos lidando com historinhas ou com personagens ilusórios; estaremos lidando com a nossa própria história, com o histórico da nossa alma onde encontraremos pontos de alegria, dor, escuridão, luz. São lembranças tão fortes e reais quanto as alegrias e tristezas que vivemos em qualquer momento da nossa vida atual.

Somente uma pessoa capacitada terá condições de analisar outras existências. A procura de um astrólogo cármico deve ter a mesma seriedade com que você procura um psicólogo ou médico para quem você vai revelar sua vida, pois é o histórico de suas vidas que será revelado. Precisa ser uma pessoa não só capaz de ser séria no que faz como também disposta a explicar e ajudá-lo para que você possa compreender tudo o que aconteceu - a origem de medos, bloqueios, dentre outros - e de maneira que possa ajudar a construir um futuro melhor para você!

Através do mapa cármico saberemos o propósito da nossa alma na presente encarnação. E para termos consciência desse propósito é necessário sabermos informações que mostram algumas de nossas atitudes em outras existências e o quanto essas influências podem estar incidindo na nossa vida atual aqui, agora. Saberemos de vidas das quais provavelmente não temos nenhuma consciência, mas reconheceremos as informações tendo em vista estarem gravadas no nosso dna.

Quando tomamos consciência de nossas outras existências podemos buscar entrar em freqüência com elas somatizando na nossa consciência atual os padrões positivos lá desenvolvidos, trazendo, consequentemente, a cura em diversas áreas da nossa vida atual.

Só encontraremos cura e sucesso na nossa existência se trabalharmos harmoniosamente todas as nossas encarnações. Por outro lado, mágoas mal resolvidas, culpas, tudo aquilo que nos acompanha no “grande inconsciente” e que todos nós trazemos para eliminar da nossa bagagem de “fantasmas” deveremos trabalhar com novos padrões de consciência para processar o resgate dessas existências, melhorando como um todo o nosso agregado espiritual.

A cura poderá ser trabalhada através de mantras cabalísticos, rituais de cura cármica, florais e terapia apométrica tendo por finalidade tratarmos os padrões negativos em alguns níveis de consciência.

Algumas pessoas pensam que o mapa cármico só trata do passado. Pelo contrário, você se surpreenderá como ainda traz algumas tendências ou bloqueios de outras encarnações onde muitas delas se encontram ainda em andamento e vai entender o presente onde, consequentemente, poderá mudar seu futuro!

Todos os resíduos carmáticos de outras existências em nós habitam e incidem consciente ou inconscientemente. Quando não acertamos nossos relacionamentos ou só “atraímos” pessoas com problemas, quando carecemos de auto-estima e auto-aceitação, quando não conseguimos ter uma vida financeira confortável e equilibrada, quando não somos reconhecidos profissionalmente ou somos alvos de inveja e ciúmes, quando somatizamos doenças sem encontrarmos a cura, quando temos problemas de rejeição entre amigos, família ou na vida social, tudo tem um por quê!

Conheça-se e busque aperfeiçoar-se e mande embora os “fantasmas de sua vida".




Por: Eloha Shamayyin (Stum)

Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário